Não afirmei ser bom para um level 13, só foi um lugar que tem cyclops também além de Thais, mas soldiers é uma boa escolha pra você pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Os anões são bons amigos de paladinos.
Versão Imprimível
Não afirmei ser bom para um level 13, só foi um lugar que tem cyclops também além de Thais, mas soldiers é uma boa escolha pra você pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Os anões são bons amigos de paladinos.
tenho um pally
LV 21
skilss 78/63
ml 14
ekips = boh,rh,b robe,e p legs,
tenho 85k no dp
quero sabe c ta bom pra eu poder matar dragy pois eu so caço amazons,e dwaffs mas nao sei c ta bom c alguem puder responder obrigado:P
@Rogerio9115: Tá bem legal teu char, boas skills, level mediano, ml bom para o level.
Ekips não são tão necessários agora (não estes), apenas o p-set já faz bem seu serviço.
Drags solo pra você é uma péssima idéia, permaneça nos Guards até level 50-60 e depois planeje sua ida aos drags.
skills>67/35
ml>9
lvl>27
ta bom sera?
Claro, agora é só caçar guards nas caves nao tao dificeis até lv 35+- depois pode ir em qualquer cave e fica até quando enjoar. XDCitação:
Postado originalmente por Kowax Druid
xD criei um pally hj to lvl 8 skill:20/20 ekips boh,plate legs,blue robe crusader helmet ml:1
Tá bom, guarde a boh, b-robe e o crusader, use a p-legs.Citação:
Postado originalmente por Coronel Miseravel
Compre p-arm e dark helm.
Char bem de início ainda, mas tá na média.
Assim, criei o char a dois dias e to assim:
Level 8
ml:1
Skills:30/27
Equips: P-set, dark helmet, dwarven shield, spears.
Pretendo ficar assim até level 15:
Level 15
Skills: 50/50 (Dá pra matar cyc usando arrow com esses skills?)
Ml: Não sei, gostaria que me dessem uma sugestão de ml mínimo pra level 15.
Equips: Mesma coisa, só que ao invés de spears iria usar bow pra caçar.
E então,o planejamento tá bom?
Citação:
Postado originalmente por TiduZ
Tah avaliar char novo complica, pq eh o basico, a sua intenção de treino eh boa... mas pq não treinar ateh 70 de dist jah q eh rapidin?
Vai matar mais rapido e precisar de menos munição.... logo vau upa mais rapido....
Os equips, tão bons, continua com eles por um bom tempo, tendo em vista q pally num precisa de bons equips..
..lvl 15
skill 55/44
ml 7
k-armor..p-legs..crusader helm..
queria uma boh..+ eh foda pra consigui...mto caro...flaem pra mim c ta bom meus skills e equips..num tenhu a minima ideia..pq c novato..newb..hehe..VLWW