Adeus sorceres modinhas ahahahahahahaha to rindo sozinho!:riso:
Versão Imprimível
Adeus sorceres modinhas ahahahahahahaha to rindo sozinho!:riso:
Gostei muito desse up
Só na pratica vamos saber se foi bom ou ruim
+ os mages se fufufu !!
Que bom!!! Agora que lí sobre as mudanças. Interessantes, acho. Esta farra dos mages ja foi longe por demais, acho que todas vocações deveriam ser capazes te fazer a mesma quantidade de XP por hora. Um mege level 160 faz o triplo ou até o quadruplo de xp que um kina leval 230, além do fato que esta facilidade de upar com magias favorece a venda de gps por grana rl. Afinal, quem acredita que nossa top magic não compra MUITOs gp por R$?
Sério como o esses cara é chato, to cansado de ouvir "a como tibia ta ficando ott ja ta chato", pelo amor de Deus agora vem reclamar de ficar mais dificil :mad: (isso seria o que eu falaria se estivese irritado, mas na verdade)
Bem interessante isso porque, se tiver uma barrinha para saber o tempo vai parar aqules momentos de aperta-aperta sem para, certamente muitos vão ficar irados (mages que ficam se achando e falando que kina não é util e agora ficarão fu@#%$ com isso), mas para compensar acho que deverião dar um pouco mais de cap pra aqueles que ficarem na desvantagem ou magias mais poderosas. :)
O update esta previsto para dezembro?
Pode ter certeza que o heal vai ser o mesmo lixo de sempre, enquanto não tivermos a UH devolta, vai ser uma merda ... Pelo menos mage vai deixar de ser tão apelão a não ser que tenha uma magia boladona que te mate de hs ... trágico, trágico !
Todo update a galer chora por algum motivo, altos blábláblá
Se achou ruim, para de jogar, simples e fácil
Os únicos ruins dos updates, é que Tibia ta perdendo seu ar de único e ficando iguais a esses otros MMORPGS que tem por aí.
A identida que tinha ta acabando.