-= Post removido =-
Versão Imprimível
-= Post removido =-
tipo... tu reclama do paralize se tu tem o exevo gran mas frigo? entende? tu usa gelo que os bixos fortes são fracos! e tu reclama por não ter SD? COMPRA! simples tu compra e vai caçar...
iauhaiuhauiahiau agora que tu falou da pra pensar mesmo xD
pelo amor de deus... se tu não joga e vem falar mal dos hotkeys[tambem não gosto deles mais fazer o q] tu é um BAITA TROLL --'
Po cara,não jogo por opção mesmo,por que quando começou esses update facilitando o jogo não me interressei e parei! Eu estou fazendo uma crítica,e não to esculhambando o jogo não menino inocente! Saiba diferenciar Crítica de esculhambação garoto!E ao fato d ser um TROLL como vc citou acima no seu comentario..Ser crítico não é ser TROLL!!
Té mais meninão!
Algo comtra champz?
Citação:
quem criou conta no forum só para chingar tudo o que aparece de novidade? pelo visto não sabe o que tais falando assim como não sabe nada sobre flash!
Me da umas aulas então rapa!, tamo aki pá aprender as paradas taligado 8D
Te dou esse : Se você ainda não encontrou sua metade da laranja, procure a metade de um limão, junte com açúcar, pinga, gelo, bata bem e seja feliz!Citação:
... quer comentario?
Citação:
LE ANTES DE FALAR ALGUMA COISA!
Já li...
Porque perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?Citação:
vai jogar ragnarok então lesado --'
vai jogar jogo de noob vai --' aqui é tibia não é rag,lineage,sejalaqueme***for!
Legal bora ver agora se é realmente né ;3Citação:
vai ser client --'
Só corrigindo um pessoal aí: não vai ser client pra download. Vai ser no navegador mesmo a bagaça. Talvez façam um client pra download, mas seria como último recurso, se a versão pra web causar problemas nos testes (e eu já falei aqui mesmo nesse tópico).
Vai na rune shop e paga 10,8k em 100 SDs pro seu Druid e seja feliz! \o/
Já torrei rios de dinheiro com SD e sempre me divirto caçando de Druid.
Mas lembre-se que Druids são mages voltados mais para cura e não pra magias de combate em si.
É mais fácil você fazer um sorcerer do que criticar o druid! :)
O download em si vai ser apenas durante aquele velho carregamento na 1ª vez em que o jogo é executado, certo?!
Quero so ver a imaginacão dos criadores dos BOTTER'S em relação ao Cliente para Browser ...:yelrotflm