Acabei de saber que OP faz aniversário de 14 anos essa semana.
Parabéns!
E pensar que quando o mangá estreou eu ainda tinha 5 anos, e nunca tinha ouvido falar de DBZ ou pokemon.
Versão Imprimível
Acabei de saber que OP faz aniversário de 14 anos essa semana.
Parabéns!
E pensar que quando o mangá estreou eu ainda tinha 5 anos, e nunca tinha ouvido falar de DBZ ou pokemon.
http://mangastream.com/read/one_piece/78589100/1
Novo capítulo já saiu! :-D
http://mangastream.com/read/one_piece/78589100/10
I RAN AND I RAN :fckthat:
Mugiwaras apelões demais, vou esperar o barco voador chegar pra ver se fica mais interessante (se é que dá).
Brook mostrou que aprendeu algumas coisas, bom que o Oda não deixou ele pra trás. E as novas armas do Franky ficaram ferinhas.
Jinbe atk igual o Hodi e ainda esculacha.
Zoro dá um ataque de longa duração.
Sanji voa.
Robin tem belas e imensas pernas.
Franky virou um armamentista.
Ussop usa um canhão.
Surume volta a se alinhar ao lado Strawhat da Força.
Hodi vai fazer muita pouca coisa agora, apanhar apenas.
Decker e Caribou estão offline.
Esperando um supernova, schichibukai, yonkou e/ou marinha pra eles terem uma luta dificil.
Nossa, o Hodi mostrou como se leva uma surra homérica.
Desde o começo desse arco eu tava pensando em como o Hodi era tosco e que a gente precisava de um vilão melhor.
Agora faz sentido: ele não vai ficar melhor. O Oda criou um vilão escroto de propósito pros mugiwaras mostrarem seus novos poderes.
Porque sério, a cada capítulo o Hodi toma um Fail maior. Esse último teve até Jimbei mostrando o quanto ele é noob.
No mais, todos os mugiwaras rularam nesse episódio.
- Brook com seu combo ilusionista/espadachim, mostrando de uma vez por todas por que ele é útil no bando. Itachi owned. Aizen owned. Mukuro owned.
- Sanji num momento épico e engraçado. "Eu corri, corri e.... voei". Sensacional.
- Zoro mostrando mais uma vez por que ele é um supernova. A fala dele depois de soltar o tornado deu medo.
- Franky construiu um arsenal e transformou o Sunny num navio de guerra. Muito daora.
- Commander Chopper FTW.
- Robin com suas pernas gigantes, invocando 1000 mãos como se fosse fácil.
- Usopp, Nami e Chopper, não mostraram nada nesse capítulo. Mas é só questão de tempo.
- Surume. Foda-se Jimbei, foda-se Shirahoshi. EU QUERO ESSE KRAKEN NO BANDO.
E o Hodi trouxe oKrakenSurume como escravo, mais um motivo pra ele ir com os mugiwara pro mar. :D
Acho que nem barco indo em direção a ilha vai ser um desafio para eles.
PS: Achei uma info interessante - "Neste mangá foi divulgado que em 2 de Outubro a nova saga do Novo mundo vai começar no anime"
No anime? Mas a saga atual dos mugiwaras não é no Novo Mundo né? Não quero esperar até outubro pra ver os mugiwaras crescidos =x
É mesmo, o Hodi só foi colocado para apanhar... e tá servindo bem hehe
A próxima saga é que vai continuar mesmo \o