Obrigado. Não, não upei 15 leveis em um dia, é que aquele é um char de uma amiga... Tinha dado um tempo nesse e estava ajeitando aquele pra ela, só que resolvi voltar a jogar na minha conta mesmo. ^^'
Versão Imprimível
Obrigado. Não, não upei 15 leveis em um dia, é que aquele é um char de uma amiga... Tinha dado um tempo nesse e estava ajeitando aquele pra ela, só que resolvi voltar a jogar na minha conta mesmo. ^^'
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: Optional-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/60 (Eu também sei xD)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Boots of Haste, Zaoan Legs, Demon Shield, Platinum Amulet
DINHEIRO NO BANCO: 18k ):
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Eu caço coisas que eu tenha o menor gasto possível, então por favor, eu não vou matar dragons nem nada do tipo, até porque sou medrosa :<
Atualmente estou fazendo task de pirate, e também queria saber como é a força dos bosses. :>
Os skills você já falou que sabe, então não preciso comentar.
(coloque pelo menos 80)
Eu venderia a Zaoan Legs e compraria a Blue Leg (diferença imensa de o.z), acho que o preço é o mesmo.
Depois tente comprar uma soft boots, vai diminuir demais a sua waste ou aumentar mais o seu lucro.
Você pode caçar Mutated Humans + Slimes no Alchmist quarter de Yalahar. É algo fácil e bem lucrativo.
LEVEL:58
TIPO DE MUNDO:Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83+2/70
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ,MMS, Paladin Armor , Blue Legs , BOH e P-ammy
DINHEIRO NO BANCO:130k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
PREMIUM ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:Voltei a jogar esse ano , e tinha parado em 2008 , gostaria de saber que equipamentos comprar, e como anda o tipo de hunt dos paladinos , fico grato
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim
Até que os seus skills estão bons para o Level, da para mantê-los até o Level 75 (Shadows of Yalahar).
Os seus equipamentos tambem estão ótimos. Só falta a soft boots mesmo.
Você pode caçar em:
• Mutated Humans + Slimes no Alchemist quarter de Yalahar;
• Cycs em Mistrock;
• D-Lair de Yalahar.
• Necromancer de Yalahar;
LEVEL: 57
TIPO DE MUNDO: Optional pvp (Menera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/61
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Demon Shield, Royal Spear
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: Qual level devo estar pra comprar uns 03 meses de Premiun time ???
Os skills para o Level podiam estar melhores, como 80 no mínimo, por exemplo.
Eu venderia a MPA e o Demon Shield, no lugar, compraria uma Paladin Armor + MMS.
Sendo Free você pode caçar na Dragon Lair de Venore, acho que é o melhor lugar. Mas, existem outras opções como: arredores da OF, dwarf guards, undeads, entre outros.
Sobre a Premium time, você ainda vai conseguir fazer uma xp boa nas áreas Free. Mas, depois do Level 80+ começa a ficar complicado.
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/56
EQUIPAMENTOS: demon shield, paladin armor, crusader helmet, boh, b legs, royal spear;
DINHEIRO NO BANCO: 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim(em relação a potions)
OUTRAS DÚVIDAS: Bem, mutated humans e os cycs estão sempre lotados, se puder sugerir um lugar novo...
Os skills para o Level estão razoáveis, poderiam estar 80, mas ae já vai de você.
Os equipamentos também estão bons, a soft eu aconselho pra aqueles que querem aumentar o lucro nas hunts ou diminuir as wastes.
Costumo andar com mais Mana Potions do que Health Potions, porque assim eu já treino o meu ML usando exura/exura gran enquanto tomo hits.
Mutated humans e cyclops são ótimos pra você. Mas, existem outras opções como:
• Dragons na D-Lair;
• Barbarian no camp;
• Banuta térreo;
• Scarab em darama;
Mas, já aviso que pessoas na cave tem em todos os lugares.
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/59
EQUIPAMENTOS: demon shield, paladin armor, crusader helmet, boh, b legs, royal spear;
DINHEIRO NO BANCO: 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇOES EXTRAS:
Queria saber um bom lugar pra upar, meu mundo é Pacera. Me falaram que Hellheim é bom e da pra faze um bom xp/hra. No momento não preciso de mto dinhero, intão não me importo se tiver um poco de waste.
Se possivel colocar a localização do local ;D