A Cip nao sabe o que fazer pra TENTAR fazer com que os players parem de violar as regras e só faz merda. Se for assim deleta todo account sharer.
Versão Imprimível
A Cip nao sabe o que fazer pra TENTAR fazer com que os players parem de violar as regras e só faz merda. Se for assim deleta todo account sharer.
De um lado digo que ele teve que mereceu, mas tbm é triste perder um char desse lvl, e realmente n fico feliz com isso. Mesmo assim , foi um exemplo dado aos cheaters.
Msm assim preferia ele do que o tomurka :(
<editado>
Se a cip fosse deletar todas essas contas, ia apenas ter jogadores honestos, eu estaria num desses lugares, ja nao podemos dizer o mesmo de vc né amigo? Eu nunca usei Bot, nunca deixei q ninguem entra se na minha conta, sempre eu fiz tudo sozinho nela, quer provas? Nunca fui punido por violaçao de regras. Ou se quiser mais uma tenho meu char a 3 anos, tempo suficiente para atingir lvl 40 , nao importa lvl cara sem bot qualquer um pode atingir seus objetivos.
FEZ INTREVISTA E DANÇOU,FALOU D+. QUERO VER O PROXIMO DO MUNDO DELE QUE VAI SE ACHAR E DIZER OQ ELE DISSE QUE SE FOR DRUIDA PRA VA VAI MATAR KKKKKKKKKKKK NOOBSSSSS
ele uso cheating xD ;)
Ninguem mandou ficar cantando de galo que comprou tal char pra acabar a war e deixar resposta em aberto sobre o uso do bot... ainda bem q foi deleted mesmo
é, qql dia tibia volta a ser oq era antes ;D
era melhor o LP br botter top doke o tomurka pl botter top.
pelo menos na minha opiniao =s
oia hans hart...se vc eh msm um dos melhors advogados do rio ou sei lah....vc nao estaria aqui perdeno tempo num forum de tibia.iria estar resolveno algum processo...agora se vem fala ke eh graduado aki e lah kereno se aparece prum bando de adolescente....se liga cara se vc fosse tudo isso mesmo nao estaria aqui enxeno linguiça......escreve bonito eh facil......dificil eh ser verdade.
Hail old times of tibia