ah mano, acho qe desisto namoral ><
como assim saber procurar ?
ah sei
to torcendo pro Thor, o tibiaBr podia dar uma premmy pra ele, só pelo esforço HAHA'
Versão Imprimível
ah mano, acho qe desisto namoral ><
como assim saber procurar ?
ah sei
to torcendo pro Thor, o tibiaBr podia dar uma premmy pra ele, só pelo esforço HAHA'
O que vão fazer caso acabem os concursos e ninguém tnha achado?
no topico de fotos da real life pelo menos n ta..ja vi todas as paginas
aff olhei todos os do sladZ e nada:triste:
Esse Gudzei tem de ser desclassificado, pois há uma forte impressão de que ele e o user Mano Bombadinho (acima) sejam os mesmos, e o Gudzei foi criado ontem... (já é dia 24) assim ele vai levar duas premmys sendo a mesma pessoa.
Esta é minha opinião.
Na realidade, eles sao meus amigos e jogam comigo. Quem achou as 2, alem da minha, fui eu. Se pudesse mais de 1 por competidor eu tinha ficado com as 3. Como naum pode, dei pra quem caça comigo. E to procurando a minha quarta, que vai pra outro amigo meu. O negocio eh saber procurar e ter paciencia. A minha demorei 7h pra achar (demorei pra manjar como devia pesquisar). A 2ª demorei 2h. A 3ª achei em 20 min. A 4ª tah demorando.
Eu amo como as pessoas adoram tentar ferrar os outros, ainda por cima com conclusões precipitadas (;
Mesmo que ele não ganhasse, você também não ganharia, o ticket já foi achado. Mas de qualquer modo, tudo tem uma explicação. Ele é meu RL, simples assim. Pode checar o site do tibia se quiser, Bombadinho é uma família em rubera.
Tucco Bombadinho
Gud Bombadinho
Mecanico Bombadinho
Rickaum Bombadinho
e por aí vai (tem mais uns 8, é só procurar que acha).
E bem, foi nosso amigo aí em cima que achou nossos tickets, de fato. Estavamos os 3 procurando juntos, mas aparentemente ele tem jeito pra coisa.
Well, it's our lucky day