-=- Comentário Removido -=-
Versão Imprimível
-=- Comentário Removido -=-
Galera do hotnews que se prepare...
Já to vendo Tomurka, Scorpion Andree, Maurolkit e Spaaw se matando pra pegar top agora. Vai ser interessante..
Eu acredito que Spaaw consiga, ele está fazendo números incríveis de exp,mas o Denis regularmente aparece em primeiro lugar de Best Day.
Se Tomurka virar top, o que eu acho que seja questão de tempo, tomara que alguem passe dele...
E para o senhor LP, vai a musiquinha que tocou na minha cabeça quando li sobre seu banimento:
HOJE É FESTA LÁ NO MEU APE
PODE APARECER
VAI ROLAR BUNDALELE!!!
Fui.
USHuhshuashuASUASUhasuhAUSHUASHaushaushUHSUASHUAHs uhAUHSuashuh
FINALMENTE uma prova contra o LP... (uma nao... 3!)
To rachando o bico aque.... ele falou abertamente a verdade em uma entrevista e se ferrou :yelrotflm ..... o principal responsavel pelo banimento do botter nesse caso foi o proprio botter que "assumiu".
Espero que isso seja de exemplo para os otros tops que com certeza também usam bot.
Eu to com uma duvida aqui... jah que o LP tem 3 justificaçoes para ser banido, o tempo do ban é maior do que apenas 1 violaçao contra uma regra?? ;S
Abraços,
Shyrus.
Se eu não em engano, um criminal record sai do registro após 6 meses, passando esse tempo você fica 'limpo' de novo, e faz muito mais tempo que 6 meses que ele foi banido da última vez.
O sistema da Cipsoft não baniu ele, porque segundo ele mesmo, ele diz na entrevista que parou de usar assim que teve o 1° massban.
@Parem de falar que ele foi banido por causa da entrevista, a entrevista foi o pontapé inicial, e depois eles fizeram investigações baseado nas declarações dele na entrevista, e o baniram.
Coitado :/
nao so paga pau, mas deviam investigar tambem todos os outros leveis 400, não por nada mas so pra ver noque ia dar, fazem isso porque ele é BR, se não fosse garanto que nao ia ser desse jeito. :cool:
O pessoal devia esta apoiando e não atacando para que ele seja Deleted.
Afinal ele é o TOP e é BR.
Sharer, Boter e ACc Comprada.
Atire a primeira Pedra quen nunca:
Fez, pensou em fazer ou vai fazer alguma dessas violações.
Outra Coisa :
É para banir, deletar quem realiza essas infrações.
Delete 90% de todas as acc do tibia.
Alguem discorda?
qm se jogo fora foi o tibiabr agora , vai convidar o lp para os encontros de vcs denovo ,tomara q cada um leve um muro na cara .tibia br é lixo ,brasileiros invejosos
Anderslash - UAehuaEHuaeha eu pensei que vc tava falando de um notebook!
Lord'Paulistinha - Ele ligou o pc dele e logou o char, o Clutter. Começou a caçar em of (Orc Fortress), o char pegar os gp sem ele puxar. Fiquei pasmo, aí falei "que porra é essa?". Ele falou "é ng, mas nãoo vende para o Brasil". Aí eu falei "quero essa porra". Aí um gringo me cobrou 500 k por uma chave. Eu saí do lvl 208 até o lvl 300 e pouco, quando começou a dar mass ban. Eu usava o bot para tomar mana, dar exura e puxar o loot. Morria de medo de GM, mas eu nunca dexei o pc com cavebot, por isso nunca fui ban. Eu ficava na frente do pc, nem páginas na net abria. Sempre muito esperto. Todos sempre usaram, 90% dos tibianos usavam e eu me matava aqui no dedo. Aí eu fui entender como os mexicanos kickavam bp no chao tão rápido, como eles caçavam no exura e tal aehuuheauhae
-------------------------------------------------------------
1º falou que saiu do lvl 208 ate o 300 e pocos kkkk 300 e pocos = 399
2º deviam investigar esse Clutter tambem ne ja que ele usava/usa?