Sou lvl 10, skill 33/28. Esse é o meu primeiro Paly.
Agora me digam, se eu caçar e com o dinheiro das hunt comprar small stones(já que é um horror pra free arrumar) eu vou conseguir ter ficar com uma skill boazinha?
Versão Imprimível
Sou lvl 10, skill 33/28. Esse é o meu primeiro Paly.
Agora me digam, se eu caçar e com o dinheiro das hunt comprar small stones(já que é um horror pra free arrumar) eu vou conseguir ter ficar com uma skill boazinha?
Seguinte.. Quando voçê for para main.. voçê concerteza tera uma graninha basica...
Compre um P-set, um dwaven shield e um dark helmet so para voçê ter uma defesa +/-
Treine ate ter um skill 50/50 e va caçar nas amazon de carlin ( cuidado muito pk por la ) assim que voçê chegar lvl 20 faça a quest dos 10k e guarde a grana para potions e emergencias.. não gaste com equipes pq voçê não precisara por enquanto...
Assim que pegar lvl 20 voçê estara com skill 60 por ai... Agora voçê ja pode caçar em lugares com mais monstros... Um exemplo é o castelo ao lado de ab'dendriel onde a muito bixo para lvl baxo e q dao uma xp boa... e loot bom se voçê tiver paciençia em fazer...
Quando estiver lvl 30 treine ate skill 70 se preferir dar mais dano e va hunt de dwarf guards... boa xp e bom loot tbm so não esqueça de suas potions pois eles dao uma boa xp mais não sao tao fracos para lvl baxo...
lvl 40 voçê ja pode ir caçar em Orc Fortress ao norte de Venore.. da uma xp muito boa mais sempre tome cuidado para não lurar muitos orcs pois depois desse update a mais orcs para o lado de fora principalmente os berseks que dao um dano forte..
No lvl 50 voçê jah estara com skill 80 praticamente podera caçar em lugares mais fortes como D-lair de venore e poh que sao um otimo lugar para xp..
Questao de equips:
lvl: 8 - 30 > P-set, dark helmet e dwarven shield
lvl: 30 - 50 > Boh, Vampire Shield, Crusader Helmet, Blue legs, Blue robe..
(pq crusader helmet e blue robe? simples voçê é um paladino lembre-se que precisa de muita cap para carregar suas spears e potions e crusader e blue robe sao muitu leve para esse lvl.)
lvl: 50 - 80 > Boh, Demon Shield, RH, Blue legs, Blue robe...
Bom foi assim que eu fiz... não digo que foi facil pois isso requer um tempo tanto para treinar como para voçê pegar seus lvls...
Sim ta tudu embaralhado o tutorial... mais da pra entender...
:D
Melhor não kra.. guarde sua grana para potions e emergencias e treine com spear.. eh mais xato mais assim voçê não gasta cerca de 2k por 100 pedra..
isso depende da d-lair e quaras eu nunk fuii caçar quaras ainda..
Level:16
Skills:80/69
Magic level:11
Equipamentos:Blue robe,Blue legs,Crown shield,crown helmet,
Conta: Free xD
Dúvida: Onde rusho lvl com esses skills????:confused:
Com meus conhecimentos:
D lair de Ankrahmun nos Dls faz uns 100k/h;
D lair de fibula uns 80k/h, depende do respawn;
D lair de Venore uns 60-70k/h, na Parte com Dls e Dl baby;
D lair de Edron faz ~100k/h.
Quaras?
Tem em frozen trench, ja cacei la, mas a exp nao e la muito alta, por volta de 30-40k/h, por que debaixo d'agua voce anda mais devagar, sabe?
Em Calassa, acho que deve dar uma exp muito alta, mas nunca cacei la, nem nunca soube de algum paladino que se aventurou por la solo.
Em Quara Scouts Hell, em Shattered islands, a exp e em torno de 90k/h, mas e bem perigoso, muito quaras predators/Pinchers juntos.
Cara, recomendo a voce cacar cyclops no sul de thais, no camp de POH e em mount sternum.
Beholders na casa da bruxa;Em thais, na quest do life ring e na casa do black knight.
Na minha opiniao, seria bom vender/guardar o seu blue robe e a blue legs(principalmente se voce esta começando no tibia agora) e comprar uma belted cape e uma plate legs, por serem mais baratos.Em caso de morte, vai ser mais facil repor.
Claro que e bem raro dropar armor quando se morre, mas nunca se sabe.
To caçando nos goblins, quando cai small stone eu caço com elas. Estou fazendo certo?
Abraços.
Tsc.. tsc..
lá vai
Level 22
Skills 66/55
ML 8
Conta Premium (chega a minha primeira p.a. hj d noiteee =])
Duvida: como nunca fui premium queria saber ond posso caçar
jogo das 8:30-12:00 da manhã
grato desde já
:)
Gratz!
Pode caçar em scarabs nas caves de ankrahmun, caçar goblins na peninsula de edron (aproveitando para catar pedras), caçar Minotauros ao nordeste de darashia, Rotworms em liberty bay, edron e darashia, Tortoises em Laguna islands (necessita eleonore quest), Giants em Tyrsung (necessita ice islands quest e barbarian test quest), Cyclopolis em edron.
Boa Diversão!