pq tão pulando as pessoas??:mad:
Versão Imprimível
pq tão pulando as pessoas??:mad:
Nome do Personagem: Argex Dous
Level: 49
Magic Level: 48 (+itens 50)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Hailstorm, Underworld Rod e p ammy
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 3~4h só fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: o que caçar perto de venore sem waste ou com pouca
Quero ser avaliado: SIM
Tenho um ED 43, qual level dá para fazer task de elemental?
E qual elemental vale a pena para ed?
Meu ml é 42.
Nome do Personagem: Johnny Derind
Level: 41
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, blue legs, BOH, vampire shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k por mês apenas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 4 á 5hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: SIM, abaixo.
Quero ser avaliado: SIM
----------
Bom galera, preciso muito da ajuda da equipe, pois ocorre que eu quero saber oque caça sozinho, eu ganho 100k por mes de um amigo... e outra coisinha, oque eu posso fazer também pra conseguir grana? Pois as vezes ele nao pode ajudar, ai fico sem.
Abraço, aguardo.
Opa, realmente hunt boa pra mage free não é muito facil não, mas perto de venore você pode ir na d-lair, leva algumas icicles e avalanches, fazendo loot bag talvez dê waste, mas não muito.
Pra fazer task de elemental é à partir do level 50, nesse level da pra caçar eartth elemental de boa, energy também da, mas solo só levle 80+, walter elemental talbem é uma boa opção se você quiser XP.
Opa, bom ml e equips certos.
Pra conseguir grana você pode ir vamps ou AS (escolha um respaw mais tranquilo se for AS, e tenha cuidado), mas pra caça-los você vai precisar de capital de giro, se não tiver, vai larva e runa lá.. essa é a melhor opção pra mages quebrados :riso:
Se você quiser rushar com waste vai worker golem, se quiser mesclar lucro com xp vai draggy.
E claro, se puder ir caçar hellspaw ou algo asism com blocker, não pense 2x.
earth de Edron? Tem tutorial aqui no fórum de druidas?
Nome do Personagem:
Level: 41
Magic Level: 43
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad,vampire shield, Dwarven Legs, Focus Cape, Soft Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2hrs - bonus
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: minha dúvida é simples, tenho 100k livres para gastar com potion, tenho um bloker level 75. Meu objetivo é chegar perto do Level 60. Só caçarei na Bônus Hora. Então, eu queria saber qual é o melhor lugar em que eu pegue experiência rapidamente, e que o bloker aguente é claro. E também, queria saber se com 100k eu realmente consigo chegar perto do Level 60.
PS: não me importo com nenhuma waste, até porque eu sei que isso vai acontecer, tanto é que eu nem ficarei com nenhum lucro, terei 100k só para gastar com potions.
Quero ser avaliado: Não
Só isso, obrigado.
Caso o Blocker tenha Skill e Set razoável você pode caçar no pequeno respawn de Hydras em Port Hope, lá você vai pegar level 60 rapidamente, além do "Blocker" sair com profit. :)
Outro lugar bom é os Bog Raiders do Alchemist Quarter, caso o Blocker não ataque os Bogs Raiders, a XP vai ficar em torno de 160~200k/h, caso o Blocker ajude a matar, a XP vai ficar entre 80~130k/h.
Eu recomendo os Bog Raider pelo fato da XP ser melhor e a waste maior, mas caso drope uma Paladin Armor, é profit certo.
Postei no lugar errado :P.
Qual é o melhor elemental para Druid fazer task?