Qual deles?
Temos Strad(acho que ele fez um sprite), Jess~, Lion~, Galiant e Leomage.
Vá em procurar, e veja nos posts deles, há vários itens interessantes.
Acho que entre eles será difícil a escolha.
Versão Imprimível
Qual deles?
Temos Strad(acho que ele fez um sprite), Jess~, Lion~, Galiant e Leomage.
Vá em procurar, e veja nos posts deles, há vários itens interessantes.
Acho que entre eles será difícil a escolha.
foi o tibiacity que deu as 3 premium time pros 3 finalistas ou foi a cip? (sei que o vencedor que da eh a cip)
Olha, não tenho essa informação oficial não, mas eu acho que foi a CipSoft.
Como eu prometi manter vcs atualizados, aqui vai: o Havengar adicionou mais alguns itens à minha pré-seleção de 26, passando agora pra 42 itens no total. Desse leque razoavelmente grande de opções, a CipSoft deve decidir qual o melhor item que levará o prêmio. Não sei como foi feito com os outros supported fansites, mas em alguns aí (como citado anteriormente) rolou premiação não apenas pro primeiro colocado.
Também não tenho autorização pra postar os 42 itens pré-selecionados antes da divulgação do resultado final, mas quando tudo acabar eu vou mostrar pelo menos as minhas 26 escolhas.
Mas vcs n tem q enviar só 5? Oo haha
bom deixa ver se entendi esses 42 itens vão agora pra mão da Cip selecionar???
Bom ta grande agora as possiblidades de qualquer 1 que pelo menos tenha feito algo razoavel de entrar...
Bem vamos esperar ate os proximos capitulos ......
Agora tem ideia de quando será o resultado final???
Erm... ahnm... bem. Eu fiz a minha parte, pré-selecionei alguns, assim como o Havengar. Daqui pra frente eu não mando em mais nada, entendam isso :p
Se o Admin vai selecionar 5 dos 42, ou se a CipSoft vai falar "dá aqui tudo que a gente escolhe", já não é da minha competência. Então essa pergunta fica meio no ar ainda, não sou a melhor pessoa pra esclarecer o que exatamente vai acontecer.
Ah sim: o resultado deve sair muito em breve, já saiu inclusive pra alguns fansites que mandaram os candidatos antes da gente.
achei legal o vencedor do tibiacity
o vencedor foi uma enciclopedia
o tibiacity tem uma boa enciclopedia no site porem em ingles mais achei que representou bem o site
vi a lista dos representantes do tibiamx e ta bem variada
pelo menos duvido que outro livro ganhe por la;)
por aqui eu não arrisco palpite de quem ganha
vai saber o que se passa na cabeça da cip
Devia te feito uma vitrola pra representar o Podcast! ( essa vai pro eddie ) hIUAHAIIAUAAHAIAHIHAUIA
Até já perdi as esperanças huauaha
huhu espero que pelo menos eu esteje entre esses 26 :D