Historia de um Dungeon Crawler
Ok..
Estava eu com meus amigos em Thais lendo o forum do TibiaBR pensamos..vmaos achar o martelinhu magico..hehehe
e fomos ate kazzordoon..
O Grupo era composto por uma druida, dois cavaleiros destemidos e uma paladina.Descemos as cavernas da antiga e macabra cidade dos anões e quando nos percebemos ambos os mapas tinham falhado...
Entramos em desespero, não queriamos virar comida de Aranhas Gigantes, mesmo por que, eu tinha um gosto péssimo para uma paladina..
Fomos procurar o um lugar seguro, e quanto Mais andavamos mais perigoso ficava.
Achamos uma fresta diante de duas grandes rochas e descemos, como sempre..curiosos e astutos, primeiro a descer foi nosso amigos e meu querido irmão Zeel que com sua coragem sem igual não temia a morte que pairava no vento, decemos todos logo em seguida e vimos nada mais nada menos que um anorme dragão vermelho que como a druida dissera antes para tomarmos cuidado com o REI DOS DRAGÕES.Ja estavamos lá nao tinha como voltar, então brandimos nossas armas e decidimos lutar.Depois de vários contra tempos...e várias rajadas de fogo nossa irmã querida morre encinerada, e o dragão cai com meu poderoso ataque de varetas (Bolts).
Continuamos andando, passamos por alguns Dragões que não eram dificeis de abater...trazendu sempre conosco o corpo de nossa irmã.
depois vimos a luz vindo de algum lugar no teto e começamos a subir, nossas cordas estavam arrebetando frageis como só eram...
Subimos e mais um dragão nos surpreendeu, matamos com facilidade, e a luz ficava mais forte, espreitei por simas dos ombros a druida que estava fazendu runas e pensei se aquilo seria uma salvação, não pensei outra vez e me antecipei fui a primeira a passar pela fresta e ver o que nos esperava..
Me arrependi estavamos no lugar mais perigoso que poderiamos estar, e que não era de se esperar que os dragões pairacem por ali (PoH) vimos muitas aranhas gigantes nossa amiga morreu com apenas uma mordida eu e meu irmao corremos para um lugar seguro, e aranha me surpreendeu na minha frente com sua ENORME familia, ela me mordeu eu nao tive tempo para me curar...e....
descobri que era apenas um sonho..estava ainda em minha casa...meus irmaos ao meu lado....normais...
e é issu
FIM
Drakona Dragon
desculpe esqueci char e screenshot
desculpe esqueci char e screenshot
naum sei se vai dar certo como eu postei a imagem.
http://[IMG]http://img106.exs.cx/img...godehmm7za.jpg[/IMG]
Char: Druida em Perigo
Dexa eu ver se posto certo
Desculpe de novo deu erro a screenshot vo tentar d novo
http://img106.exs.cx/my.php?loc=img1...godehmm7za.jpg
O melhor do Brasil é o brasileiro
http://s2.flogao.com.br/22/01/05/4014524.jpg
Logo após o update de natal, estava minha irmã Tielibubu entao lvl 13, andando por edron, indo trocar seus miseros gps, ganhos com mto suor, por platinum coins.
Aguardava alegremente pela atenção do NPC Ebenizer, que estava atendendo ninguem mais ninguem menos que o top 2 de harmonia.
Penancea: Hi
Ebenizer: Yes? What may I do for you, Penancea?
Penancea: Change crystal
Ebenizer: How many crystal coins do you want to change to platinum?
Penancea: 40
Ebenizer: So I should change 40 of your crystal coins to 4000 platinum coins for you?
Penancea: Yes
Entao aos pés do rapaz, apareceram montinhos de 100 platinum coins, que o mesmo por não ter espaço em sua BP, não conseguia pegar, e ficou igual barata tonta em volta do dinheiro sem saber o que fazer. Até que depois de mtos ":/" e mtos "damn" ele saiu rumo ao dp.
Então Tielibubu mais que prontamente começa a recolher os montinhos de 100 platinum...toda alegre pensando, nossa cada montinho desse é 10k
Olha, 2 montinhos
3 montinhos
4 montinhos
KCT 5 montinhos
CARAMBA 6 montinhos.....
......PQP 19 MONTINHOS....
MAS ISSO É 190K!!!!!!
PAUSA PARA ATAQUE HISTERICO
Entao Tielibubu chega para Penancea e diz: Thanks for the Christmas gift (vlw pelo presente de natal)
Penancea diz: :/, damn i am so upset (droga eu to tao chateado)
Tielibubu entao se comove...E se sente mal pelo rapaz...Que perdeu seu rico dinheirinho em pleno natal...
Tielibubu diz: Do u want it back? (você quer o dinheiro de volta?)
E o que o natal faz com a cabeça das pessoas....Ela resolve devolver tudo!
Mas o cara nao acreditou mto:
Penancea: Are u sure? (você tem certeza?)
E como se não bastasse ter dito essa sandice uma vez ela diz de novo:
Tielibubu: Yes, come to dp (sim, venha para o dp)
Entao ela devolveu tudo, centavo por centavo , platinum por platinum
O rapaz mto agradecido, e comovido diz que vai lhe dar uma recompensa e busca em sua casa uma Fire Sword, um Dragon Hammer, uma Plate Legs, um Crown Helmet e um Tower Shield.
O melhor do Brasil é o brasileiro.
Penancea que o diga.
Char Tielibubu
Mundo Harmonia