nunca vi alguem falando tanta merda como esse Pegasus
lol
nunca vi alguem falando tanta merda como esse Pegasus
lol
VC quis dizer um dia para cada dia q e inviavel jogar serio não e.
Desculpe-me corrigílo mas há um equívoco nas suas informações, na verdade vários.Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Primeiro, DDOS (Distributed Denied Of Service) é um ataque de negação de serviço e nada mais, como o próprio nome já diz. O DDOS não é uma invasão e sim uma sobrecarga no sistema. Agora me diga, se o sistema está sobrecarregado como um invasor conseguiria acesso ao sistema?
O que você falou refere-se mais a um ataque de Buffer Overflow, aí sim o atacante compromete um serviço para a partir dele ter acesso ao computador.
Ou seja, um ataque DDOS não tem a intensão de invadir e sim de indisponibilizar.
Outra coisa, de onde você tirou que computadores rodando Linux e Solaris são mais vulneráveis a ataques DDOS? Para sua informação o Solaris é juntamente com o BSD considerado o sistema mais seguro e muitas versões do Linux estão entre os SO mais seguros que existe. E se você não sabe o Windows (Esse sim é inseguro) também pode sofrer um ataque DDOS.
Outra coisa, procure no Wikipedia, Google ou livros antes de dar uma resposta dessas, e antes que fale algo, eu sou analista de segurança e sei do que estou falando.
Sobre o ataque, isso poderia ser resolvido com um IPS na rede. Um simples IPS rodando em LINUX, resolveria esse problema, mesmo que momentaneamente. Mas seria tempo suficiente para eles respirarem e assim pensarem numa forma definitiva de resolverem o problema.
Agora voltando o assunto dos dias que serão recompensados, se você compra uma geladeira e te entregam apenas a porta, você é obrigado a aceitar? Se você assina faz uma assinatura diária de um jornal e eles não te entregam o jornal de domingo, você tem que ficar quieto? Agora não é por que está no contrato que temos que aceitar.
Se eu assino um serviço diário e ele fica indisponível por responsabilidade da outra parte, eu tenho que ser recompensado sim senhor.
[]'s
DEVIÃO DA UM DIA DE PREMMY PROS FREE TB ausuhauhshahsuhasuhauhsuh:P
Concerteza!Citação:
Postado originalmente por Artius
:D
E pelo jeito muitos já estão na flor da pele, com essa demora na grande maioria dos Servidores não dá nem pra jogar.
É um ou outro server que ainda dá pra jogar sem cair menos de 5 ou 10 minutos.
concordo coom R4v3n e com Yaten..
um atk DDos eh apenas para sobrecarregar o servidor e impedir q funcione normalmente com seus usuarios comuns..
nao tem nenhuma intenção de robar acc ou senhas... apenas d prejudicar os usuarios ou a CiP, ou os 2..auhauha :D
abraço
1 dia de p.a. a mais ??? Affff
Perdi 5 dias sem poder caçar e eles me dao 1 dia ???
Nao vou fala nada!!
Bom... melhor 1 do q nem um ne... so me resta +4 dias ¬¬
TioLucK
EH desde de Sábado tah assim....
e eles vem e falam... "Fikem Sussegados Vamos dar "UM" Dia de premmy acc a mais....Quer q responda o q??? Já perdemos 4 melhor nao dá nada lol!!"
Ae ontem dia 08/05/2007 o mundo de malvera e pandoria volto ao normal sem lag e nem kicki :riso: ...
Consegui recupera meus skills :P
Ateh q em fim a Cip se pronuncio,e tem q penaliza esses fdps q fizeram essa merda toda tinha q te pena de morte pra esses merdas q naum tem o q faze da vida e fica estragando a alegria dos outros...se a Cip precisa de ajuda pra processa esses merdas eu ajudoooo:mad:
Daliiii CipSoft,processa e bota na cadeia os fdps......
xD
Sacanagem, e as pessoas q morreram porcausa desses kickis como eh q ficam?
sorte que esse final de semana tava de fazendo runa, mas tem amigo meu q quase morreu q kiko ele qdo tava em Wyven mas ele de sorte q conseguiu voltar!! :mad: