Existem treinadores que preferem não evoluir um determinado pokemon por um motivo em particular.Esses sofriam ao treinar seus pokemons, pois era irritante a tela de evolução aparecendo a cada lv upado.Então a everstone surgiu, la pelos jogos de g/s/c, como solução a esse transtorno.Citação:
Postado originalmente por veno
A everstone so serve pra evitar evolução, nada mais que isso.Se você não quer ter um slaking por ter aquele trait podre, mas gosta do vigoroth por não ter aquele trait podre você pode por everstone no vigoroth e ser feliz. :D
Quanto a seu comentario sobre a inutilidade de certos pokemons perante a esses que você citou, eu considero uma meia verdade.De fato muitos pokemons criados são inuteis, mas a cada geração surge alguns que prestam.Como exemplo de pokemons que prestam eu considero o tyranitar(segunda geração), shuckle(segunda geração), heracross(segunda geração), skarmory(segunda geração), sceptile(terceira geração), swampert(versão melhorada do quagsire, ta,bem da terceira geração), slaking(terceira geração), etc.
Pus um etc pois senão ficaria uma lista muito grande.Mas com esses nomes ja da pra ter uma ideia.^^
E entre slaking e snorlax, slaking é superior.Pelo menos, se não fosse o trait dele ele seria superior, mas eu tenho uma estrategia que contorna esse ponto fraco e o torno uma maquina de guerra. :)
-------------
Acertou, o lapras é lv 30 mesmo.Eu nunca poderia esquecer disso pois como eu ja contei em um post anterior eu detonei a liga pokemon com ele^^(perish trapper rlz!).Citação:
Postado originalmente por shadow nightwalker
--------
lol, obrigado pelo elogio.^_^UCitação:
Postado originalmente por Dragyon
Eu sei de bastante coisa, mas não tudo(matematica pokemon eu sou péssimo... :( ), mas com o que sei eu tentarei sempre ajudar no possivel.
Qualquer coisa, "estamos aqui para isso"-by chapolim. :)
-------
Como de costume, mais truques e dicas de jogos no final do meu post.Desta vez ensinando a obter luxury balls e premier balls, nas versões advanced:
Para conseguir premier ball você deve ir a qualquer market e comprar no minimo 10 pokéballs.O vendedor lhe dara uma premier ball de brinde.
Isso funciona em todos os jogos da versão advanced, sem exceção.Quanto a premier ball, esta ball tem o mesmo poder de uma pokébola comum, com a diferença que é totalmente branca, o pokemon sai dela com uma cor vermelha(dura uns 3 segundos) e, segundo diz sua descrição, é usada para eventos especiais.Sera que usar ela num pokemon contest da pontos?Vejam por sí mesmos.
Ja luxury balls você consegue de maneira diferente em cada versão:
R/S/E:Vença o master contest de algum rank com um pokémon que ja tenha ganho esse contest antes.Como ele ja tem a ribbon desse contest, você ira ganhar 1 luxury ball no lugar da ribbon.Faça quantas vezes quiser, para obter o numero de luxury balls que achar melhor.
Fr/Lg:Em uma das ilhas rainbow(não lembro o numero, só sei que não esta na 1, 2, 3 e 4) tem um lugar chamado "resort alguma coisa", acessado por surf.Tem uma casa nesse lugar, com treinadores do lado de fora(ja falei desse lugar em outro post).Dentro dessa casa existe uma riquinha que, em troca de mostrar um pokémon que ela queira ver ela dará um item(o item pode variar, pode ser desde uma pearl, nugget e...LUXURY BALL).
Seja rapido ao buscar o pokemon que ela quer.Se você demorar muito tempo, ela se cansa de esperar e não ira dar item algum.
Uma dica que posso dar é salvar o jogo dentro da casa dela antes de falar com ela.Dai, fale com ela.Se ela escolheu um pokemon que você não tenha, desligue e ligue o jogo, tente novamente.
------
Por hoje é só, até a proxima! :)
--editado(pra evitar duplo post)---
E tambem pra fazer com que o pokemon aprenda golpes exclusivos que só aprenderia não evoluindo no lv programado.Um exemplo disso é whirlpoll do mudkip, flamethrower do combusken e reversal do vigoroth.Citação:
Postado originalmente por shadow nightwalker
Você faz o poke aprender esses golpes, depois evolui.Ai pra recuperar os golpes que ele perdeu por evoluir tarde, usa-se o move remember(aquele do heart scale/tiny mushroom).