sou level 22 , ml 20 jogo em tenebra com p-set ,stell helm , boots , draggon shield . como estou? oq devo mudar?
flw
Versão Imprimível
sou level 22 , ml 20 jogo em tenebra com p-set ,stell helm , boots , draggon shield . como estou? oq devo mudar?
flw
Citação:
Postado originalmente por Dark Hero
Está bem, por enquanto não mude nada, espere as quests, ou qualquer coisa compre um crown helmet.
Oi, eu jogo em Honera (non-pvp)
Equips: Hat of The Mad[Uso desde o lvl 12, dropo num cara que morreu], Blue Robe, Crown Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Plague/Dragonbreath.
Atualmente estou lvl 23 com Ml 20(eu sei que está ruim mas agora estou fazendo gfb)
Eu estou caçando na thais cave(ghouls, minos, minos guard, cycs, etc)
Por favor me digam um outro lugar pra caçar que seja melhor e se eu tenho que mudar ekips, aumentar ml, obrigado.
Sou lvl 12 ml 7
Ekips:Scarf, Warrior Helmet, P-Set, Leather boots,dwarven shield
ta bom?
tem q melhorar alguma coisa?
Obs:Pq todo socer usa blue robe?
Os ekips taum bons até o momento, o max q poderia trocar eh o seu dwarven pelo um dragon shield q fikará otimo para o seu lv.Citação:
Postado originalmente por come_come
Blue robe eh um dos ekipamentos mais usados por sorc pelo seu peso muito pekeno possibilitando assim carregar mais bps para caçar :)
Beim seus ekips taum muito bons para o seu lv, poderia trocar a sua legs q fikaria melhor ainda. Quanto ao seu ml naum se preocupe em ficar parado fazendu runas vá caçar q eh a melhor coisa q vc faiz. Vc já pode incarar cave faceis de soldiers com alguns guards apenas levando uma bp de mf com gfbs :)Citação:
Postado originalmente por Holy Flamecaster
c arm, dark helm, vamp shield, p legs, lvl 24 ml 25 como estou? ;P
Seus ekips e o ML estão bons sim :)Citação:
Postado originalmente por kenny666
Na minha opinião, troque a Crown Armor por uma Blue Robe, e o Dark Helmet por um Crown Helmet ou um Hat of the Mad, que são mais leves :)
Level 24 Magic Level 41
Hat of the Mad, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Griffin Shield, Wand of Dragonbreath e Scarf. 70k no depot.
Devo comprar equips ou guardar a grana por um tempo?
Citação:
Postado originalmente por Jegif
Beim naum tenhu nem o que fala do ml neh?
Talve "Tá de parabéns".
Beim pode comprar sim
Compre uma Blue Robe e um Crown Shield que jah vai ajuda bastante, uma K-legs tbm naum eh uma pessima ideia mais eh melhor espera para um crown :)