Pra mim quanto mais organização, principalmente na parte de TIBIA, influencia o fórum a crescer.
Versão Imprimível
Pra mim quanto mais organização, principalmente na parte de TIBIA, influencia o fórum a crescer.
Temos direito de dar nossa opinião...Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Sinceramente...
Vc não mereceu
Nossa cara, onde eu disse que é proibido dar as suas opiniões?Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
Outro exemplo de cara que eu nunca conversei é o senhor =D
usuario correto nao eh usuario wannabe
usuario wannabe eh aquele q fica repetindo tudo q cada modera faz, faz as coisas q todo modera faz, reporta QUALQUER coisa, mas absolutamente QUALQUER COISA.
nao sei qto vc, mas ja reportaram um topic meu pq tinha 1 erro de portugues nele ¬¬'
isso sim eh ser wannabe
e outra coisa
ajudar no suporte eh uma coisa, agora, o cara cria uma topic pedindo uma duvida "X", e essa duvida ja tem topico fixo pra isso
ja vi vc NAO respondendo a pergunta e simplesmente dar o link pro topic fixo e dizer q vai reportar, qdo uma conduta correta seria responder a duvida do pobre coitado e dar o link pro topic fixo, pra proxima vez ele ja saber onde postar :)
todo wannabe eh usuario correto, mas nem todo usuario correto eh wannabe ;)
Mas ganhou, parabens!!Citação:
Postado originalmente por Paçoca
falo bonito!Citação:
Postado originalmente por _palma
gostei do que voce disse, que traduz exatamente o que um user premmy deve ser: um cara que foi condecorado por suas açoes continuas no forum, como um todo. é user bom? nao causa briga, responde corretamente, nao anda fora das regras? esse é o user premmy!
mas uma coisa que voces tem que compreender, que as vezes a gente nao vai com a cara de algum mesmo. e fica até irritadiço desse cara ser condecorado, né? mas, não podemos agradar a todos. ninguém consegue isso.
sugiro que tentem conviver dentro do forum, na maior harmonia possivel.
e quanto ao Paçoquinha, ele aprende! podem deixar! :)
só dar um descontinho né queridos? e parar de pegar no pé dele.:)
creio que assim, todos tem a ganhar. afinal, um forum é composto de usarios, sejam eles premmy ou não. e todos, TODOS tem a sua importancia aqui! PODEM ACREDITAR! :)
beijaooo!
Concordo com a Val, vamos parar de encher o saco do Paçoca. Só porque ele coloca as palavras chaves em Negrito, não quer dizer que ele é Wannabe. Se foi uma injustiça colocar ele com Usuário Premium (não foi), deica, o que passou passou e tente você ser um Usuário Premium.:) ;)
e eu la disse q ele nao mereceu?
soh falei q ele eh wannabe e ponto.
nao pelo fato de ajudar o forum, nem por botar as palavras chaves em negrito, mas por fazer as coisas de um modo q chama a atençao
em vem de soh responder a pergunta, ele mtas vezes enrola mto, falando coisas desnecessarias, q eh tipico de qm quer chamar a atençao :)
Se você acha que eu chamo a atenção....Citação:
Postado originalmente por _palma
Me mostre um tópico meu que como você disse, eu NÃO tenha respondido a dúvida e somente tenha mandando um link ^^
Obs: Se o link estiver explicando a dúvida ja não vai valer, pq tecnicamente eu expliquei a dúvida =D
E tambem não me venha com coisas de 1 ano atras pq eu admito que antes eu era assim, mas atualmente nem sou mais :)
plis me escolhao!!!!!:)