Meio difícil.
Versão Imprimível
Meio difícil.
Acho que não.
Torcida do Flamengo sempre peida pra gente.
E eles tão cheio de medo, esse time do Vasco ta vindo como Zebra e surpreendendo geral.
Ganhar de 1x0 com time Z, nem o Flamengo consegue, já que perdeu com o reserva.
Hãn? Só por que o Flamengo botava gente no maracanã não vai peidar para o Vasco?
Claro que peida cara ;~
4x1 cara, eu joguei com time Z, quem nem foto no jornal dos caras tinha.
Vasco com 30 mil fez a torcida do Flamengo calar a boca.
Eu tenho um vídeo, da torcida do Flamengo cantando "OH Vice de novo", a torcida do Vasco começo a cantar tu nao escuto mais porra nenhuma.
Aqui óh.
Escuta no fundo eles cantando, depois calando a boca.
Tipo em torcida a do Flamengo pode ser maior mas a do Vasco não vai ficar quieta para eles nem que tenha 5 torce dores no estádio.
Isso acontece com qualquer torcida, vice-versa cara o.o
E sobre o jogo eu nem vou discutir, nao sei como voces conseguiram ganhar, tomaram uma pressao do caralho e ganharam com um penalti roubado.
Mas Vasco e Flamengo é sempre assim.
Tem vide na final da copa do brasil, Vasco perdendo, torcida do Flamengo cantando.
Do nada, os caras do Vasco começam a cantar e os flamenguistas ficam quietos.
Vasco pra tremer o maracanã, treme com 30 mil, Flamengo precisa de 70.
cada merda que li naquele topico de skin heads que me deu uma tristeza
Isso acontece com toda a torcida cara, uma tenta engulir a outra quando se empolga. Se voce fosse no Maracana ia entender. E se fosse no Maracana, ia entender tambem que essa parada de 30mil pra 70mil foi merda que tu disse. Pergunta pro Suteba isso aí, eu quero ver ele dizer que é verdade
Voce nunca foi no Maracana, é dificil de tentar discutir contigo
Voce ta tirando conclusao precipitada, só vendo videos que a tua torcida grava
Funk bom é o do Frota.
uma coisa é video outra eh estadio fato!
pessoal que qué sabe do planeta:
http://www.clicrbs.com.br/planeta/js...plate=3600.dwt
depois do skank eh inimigos!
Mano Chao é mercelo? HUAHUAHU
PORRA NX ZERO E FRESNO JA PASSO
to bolado.
soy yo! (:
Porra fiquei bolado, queria ver.
Tu chego a ver?
Citação:
NETVASCO - 15/02/2008 - SEX - 20:20 - Vasco leva vantagem contra o Urubu nas decisões por pênaltis: 3 a 1
Vasco e Flamengo disputam neste domingo (16/02) uma vaga na decisão da Taça Guanabara. Se a partida acabar empatada, o regulamento prevê que o finalista seja apontado por uma série de cobranças de tiros livres da marca penal, a popular "decisão por pênaltis". E, neste quesito, o Vasco leva vantagem: nas quatro vezes em que enfrentou o arqui-rival nesse tipo de disputa, saiu vencedor em três.
A primeira delas aconteceu em 30 de julho de 1950, no Maracanã, na semifinal do Torneio Início. Vasco (com um time misto) e Flamengo se enfrentaram na semifinal da competição, num jogo de 20 minutos de duração (10 x 10) que terminou num empate sem gols. Nos penaltis, vitória vascaína por 4 a 3.
Em 1976, os dois tradicionais rivais terminaram o primeiro turno do Campeonato Estadual empatados e decidiram o título da Taça Guanabara num jogo extra, disputado em 13 de junho. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Vasco venceu nos pênaltis por 5 a 4 e ficou com o caneco.
No ano seguinte, em 1977, Vasco e Flamengo terminaram o segundo turno empatados em pontos e precisaram de um jogo extra, em 28 de setembro, para definir o campeão. Se o Vasco ganhasse, seria campeão direto por ter conquistado o primeiro turno; caso o Flamengo vencesse, decidiria o Estadual contra o Vasco. No tempo normal, um empate sem gols. Nos pênaltis, o Vasco venceu por 5 a 4 e o título estadual foi para São Januário.
Finalmente, em 2007, Vasco e Flamengo se defrontaram na semifinal da Taça Guanabara. Com o empate no tempo normal por 1 a 1 (Obina para os rubro-negros e Marcelinho para os cruzmaltinos), os pênaltis foram necessários para se apontar o finalista. Leandro Amaral fez 1 a 0 para o Vasco, mas Dudar, Amaral e Diego desperdiçaram suas cobranças e o Urubu venceu por 3 a 1, quebrando o tabu e indo a decisão contra o Madureira.
Fonte: NETVASCO
Citação:
NETVASCO - 15/02/2008 - SEX - 21:13 - Restam apenas 15 mil ingressos para Vasco x Urubu
O torcedor que ainda quer garantir o seu lugar no Maracanã para assistir à partida entre Vasco e Flamengo, domingo, tem de correr. Com três dias de vendas, sobraram apenas cerca de 15 mil ingressos dos 68 mil à disposição.
No sábado, por causa da semifinal entre Fluminense e Botafogo, a bilheteria do Maracanã, uma das de maior movimento, estará fechada para a venda antecipada. Ela só voltará a funcionar para o Clássico dos Milhões no domingo.
Quem quiser comprar o ingresso no sábado, terá a disposição as bilheterias da Gávea, da sede do Olaria, de São Januário, da sede do Vasco do Calabouço, no Centro, e as do Vasco Barra.
Os preços são R$ 150 (cadeira especial), R$ 40 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeira comum). Vale lembrar que estudantes têm direito à meia entrada e que menores de 12 anos têm direito à gratuidade nas cadeiras inferiores.
Fonte: Lancenet
nick de nazista? AHSUaHusAhusAhU
Fraca, muito fracaCitação:
Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário.
Um Dobermann, um Pastor Alemão e um São Bernardo. Conversa vai, conversa vem, o Pastor pergunta para o Dobermann:
Por que você está aqui?
Sabe como é, muito tempo tomando conta da casa, estava na secura e, ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.
Não deu outra: tracei a coitada.
Resultado: Meu dono (filho da p...) mandou me castrar...
E você?
Mais ou menos a mesma coisa... a falta de uma cadelinha me fez perder a cabeça. Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito.
Agarrei a perna dela e me ralei todo nela...
Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me Castrar também.
Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo: E você, o que tá fazendo aqui?
É, foi a secura também... O meu dono chegou do campo com a sua camisa do SÃO PAULO todo suado, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção nívea baby, talquinho ali, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...
Nao pode comentar uma piadinha de futebol la na comu do Flamengo que nego se mija de rir. Essa foi ruim e todo mundo "KKKKKKKKK" "HAUAHUAHUAH"
falto o fim da piada q ele diz q mando corta as unhas :D
heheueahueahueahueahueahaeuhaeuhaeuaheu nem sabia uhaeuhaeuahuahuah
O BONDE PARTIU PRO VIDIGAAAAAA
DENTRO DO CAMINHAO DA LIGHT (PA-TIKDUM!)
E O BALA VEM PUXANDO O BONDE, JOGANDO VARIAS GRANADAAA
ARMADO DE G3, COM PENTAO DE GOIABADA!
Mc Dido é um poeta na boa
eu tenho o dvd da 1 temporada :P
Que porra é essa?
que merda meu! shaUShaUshaushausahU!
"vc é feio e fala errado
mais é simpatico"
ae galera =D
Koe cocotas
porra só n supera a swinguera do toró! AHSUAHUsaHUas!
voltei, agora pra madrugar! =D
É o mesmo cara da Swingueira do Toró, hauhaeuheueahuehuehueahueahueah
Bom demais
ESSE CARA JOGA PRA CARALHO:
Hoje é meu Niver!
Eu ja disse hoje cedo, mas , foda-se
Esperando pelos parabens :rolleyes:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...3272011,00.jpg
Ahhh tava loko pra ir mais tenho medo da violencia nos estadios =/
BOTAFOGO
Castillo
Alessandro