=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi as 2 temporadas em 2 dias... AHSUhAUSh
Versão Imprimível
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu vi as 2 temporadas em 2 dias... AHSUhAUSh
Achei interessante a sinopse de Gunslinger Girl... Alguém recomenda?
Eu
...
Isso me fez lembrar que há dois anos Gunslinger Girls TEATRINO - a segunda temporada - teve só quatro episódios legendados e pararam por aí, sei lá por que. Mas ao ver você falar desse anime decidi ver se algum fansubber trabalhou com o resto recentemente...
...
E vi que o Anime no Sekai legendou tudo, lançando-o por inteiro nessa semana. Coincidência...
...
Vlw ae pela ajuda indireta meys
...
Cheguei a baixar esse anime em AVI de 170-200 mega com discada, em inglês, já que parecia que nunca voltariam a legendar a série. E como foi chato ver que alguns episódios, os últimos, nem tinham legenda D:
...
Foi um dos primeiros animes que baixei na internet, e na época que o vi achei-o muito bom; não sei se agora acharia a mesma coisa...
Since 2006...
...
Sinto falta da revista Animation Invaders; esse saudosismo veio a ler as edições que tenho dela...
Melhor revista sobre animes que jamais existiu no Brasil...
Não ficava naquele básico de sinopses-reviews-sinopses...
Dard* :)
pqp, episodeo muito fodao de FMA essa semana, agora entro numa fase muito boa... li o mangá até o epi 50 que passo agora +- mas ainda quero ler o resto, pena que nao tenho mais contato com meu amigo que emprestava o mangá :triste:
O Dard assistiu muitos animes porque a maioria era pequeno/OVA...
O meu animelist (http://myanimelist.net/profile/MarceloLopes) tem 1/3 de animes e mais tempo/episódios gastos vendo.
-
Alguém ja viu Utawarerumono?
Baixei em Blu-Ray quando tava golden torrent no Haitou e até hoje não vi...alguém recomenda? Parece chato.
assistível...
Vi Hetalia 5, foi bakana mais é chatu fica esperando episodios taum curtos...
...
Vi Nodame Cantabile: Finale do 8 ao 10...
...
Dois episódios chatos foram suplantados por um penúltimo episódio que dá aquele toque de que... está acabando. Acabando. Acabando...
Só falta um.
http://img40.imagefra.me/img/img40/2...0m_d553966.jpg
...
Meus olhos ficaram levemente marejados no fim, mas por causa da série toda em si que me fez lembrar, e não desse episódio em especial... Droga.
...
E li NANA 19... Só mais cenas do tipo "pqp!" =F
O Takumi... E a Reira... Eles...
Dard* :)
@Dard:
=)Citação:
Segundo o Pro Shoujo Spain a página da revista Cookie anunciou que Nana já tem data de retorno. A série retorna, depois de mais de um ano, na edição 9 que sai no final do mês de julho. Parece que Ai Yazawa está se recuperando e eu torço muito para que ela possa permanecer com boa saúde e feliz, pois ela faz falta.
Fonte: Shoujo Café.
@Tópic: Estou assistindo Mnemosyne no momento, 6 ovas de 45 minutos cada.
Assisti a primeira, e não foi nada demais, pelo menos a opening é ótima.
Mnemosyne gostei bastante dele na época que vi tanto que dei 8 pra ele no myanimelist :D, recomendo que de uma olhada, já que nao são tantos epis mesmo...
ateh quem fim passei do epi 100 de inuyasha...ficando bacana