tbm to com raiva que meu golden não saiu do sick e tah com 2 dias e 23 horas!
e meu silver tem que vim female!
ja tenho 2 male!
Versão Imprimível
tbm to com raiva que meu golden não saiu do sick e tah com 2 dias e 23 horas!
e meu silver tem que vim female!
ja tenho 2 male!
Desde que eu voltei a joga dragon cave eu to tentando breeda meu silver macho, pra tenta consegui uma fêmea. Quando eu finalmente arranjo um ovo da TGT ele vira macho denovo. Foda isso...
Seu golden tá com mais clicks do que unique views? Pq se for isso da hide não adianta nada. Pra sai do sick você tem que coloca só a imagem do ovo na assinatura, sem o link.
Se não for isso é porque ele ganho views demais em poco tempo, às vezes nesse caso ele já nasce mesmo tando doente. Se for isso dexa ele hide mesmo.
meu mint tb ta sick so q ele tem quaze 5 dias entao to rlx.
Egg Laid on: Jan 17, 2009
Overall Views: 3243
Unique Views: 1864
Clicks: 54
Mother: Annabelle Carderosa
Father: Zeus Aureus
Hatched on: Jan 20, 2009
Hatchling will die if it doesn't grow up in: 2 days and 21 hours
o estado do meu gold!
pegou sick desde com 5 a 4 dias!
e tah ate hj!
Considerando que você deve te dado hide logo depois disso, ele conseguiu todas as 3000 e tantas views em 1 dia.
Normal é com menos de 1000 já fica sick.
Onde vc boto ele pra da tanto view assim? Parece que tava tentando mata ele...
Se vc não boto em nenhum lugar estranho, ou não boto em vários ao mesmo tempo, então tem alguém tentando mata seu ovo...
eis o meu mint sick
Actions
Name: The Mint Flame
Egg Laid on: Jan 18, 2009
Overall Views: 2232
Unique Views: 1611
Clicks: 21
Mother: Tsuwabuki
Father: Hakkasei
Hatched on: Jan 22, 2009
Hatchling will die if it doesn't grow up in: 4 days and 15 hours
Aww...It's a cute baby dragon. It must be very shy, since it keeps hiding from you.
It's gotten slightly bigger! It must be close to maturing.
Young dragons are relatively defenseless. Their scales don't grow in until right before they mature, and they have almost no strength. Once a hatchling's wings grow in, it marks the beginning of maturation. At this point they are usually left alone by their mother and begin to hunt and survive on their own.
The hatchling seems sick. It hasn't been eating lately and it doesn't move very much.
:S
coloquei em 3 fansites !
as vezes pega sick!
igual meu prata ja pegou sick!
e fiquei sem net 3 dias eu ja deve ter nascido com sick e não dei hide!
3 fansites? Eu também coloquei o meu em 3 fansites quando tava tentando dexa ele doente pra ele vira neglected dragon. Deu certo.
Sério, se ele pega muitos views em um dia, fatalmente vai fica doente. Você tá matando seus draggys. Só o Off já é suficiente, no máximo 1 fansite.
no off tirando esse ninguem clica!
e no fansite!
só alguns dos meu dragons rares fica doente!
e só o day que ele recebe os view e uniques!
pois o o meu prata de 300 view foi pra 1000!
eu deixei 1 black o alt em 3 fansites e nem pegou sick!
Só alguns, incluindo o Gold. Você que sabe cara, só não vem reclama do ovo quebrado depois. Já vi ovo crescendo com 0 clicks. 1 fansite é mais do que suficiente.
Tirando a vez que eu viajei e os ovos-cobaias do neglected, eu nunca usei fansite. E meus dragões nunca morreram por falta de click.
MEU 2-HEADED É MACHO. Ao menos esse viro o que eu queria.