:mad: eu concegui ganha esse negoço , dai qndo vo preenxer o formulario o explores para de responder :mad: me ferrei, tentar denovo. quase joguei o pc pela janela grrrrrrrrrr
O que eu faço , sento e choro?:confused:
Versão Imprimível
:mad: eu concegui ganha esse negoço , dai qndo vo preenxer o formulario o explores para de responder :mad: me ferrei, tentar denovo. quase joguei o pc pela janela grrrrrrrrrr
O que eu faço , sento e choro?:confused:
Vcs ja perceberam q a maioria q ganho a p.a, acertando os pixels, ñ foi ngm do pessoal q fika aki no fórum conversando, falando q ta com raiva e etc..
É sempre alguem q chega do nd e fala, Ganhei...
Nss to vendo q nao vai se dessa vez q eu vo ganha essa P.A :(
AEW SEUS BANDO DE VAGABUNDO,O ADM JA TA DANDO A PORRA DE PACC DE GRAÇA VCS AINDA RECLAMAM, AFF VAO TNC TA VENDO Q O ADM NUM VAI DA DICA PORRA NENHUMA NO PRIMEIRO CONSEGUIRAM AXA OS 5 E AGORA JA AXARAM 8 E AINDA VAO AXA OS 2 ENTÃO TA DIFICIL PORRA NENHUMA BASTA TE SORTE ENTAO INVEZ DE FICA PEDINDO A PORRA DE DICA VAO CLICA KRALHO MAIS EU JA ENTENDI VCS KEREM PACC FACIL NEH?? ENTAO VAO TRABALHA SEUS BANDO DE VAGABUNDO OU ENTÃO SENTA O CU AI E CLICA E PARA DE RECLAMA.
Eh msmo kra,sab pq?
pq ao invés d ficar chorando pro Admin da uma dica,eu fiqei clicando pra tenta ganha na raça...