O tópico acima deve morrer porque ele não disse quais eram as mensagens subliminares e eu amo mensagem subliminar
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque ele não disse quais eram as mensagens subliminares e eu amo mensagem subliminar
o topico acima deve morrer pq ama mensagens subliminares, quando devia teme-las
hahahahahahahaha
O tópico acima deve morrer porque ele teme mensagens subliminares quando ele deveria estar procurando um meio de comunicação com ET's através de desenhos em embalagens de cereais matinais ;)
O tópico acima deve morrer porque ele fica procurando meios de comunicaçãp com ET's através de desenhos em embalagens de cereais matinais, em vez de ir pega mina na rua ki é mto melhor. =]Citação:
Postado originalmente por Shima
O tópico acima deve morrer porque ele errou ao dizer que eu só ficava procurando mensagem subliminar mas eu também reservo tempo pra mina ;)
O tópico acima deve morrer pq no primeiro tópico diz q eu devo matar o tópico acima do meu.
o topico acima deve morrer pq esta seguindu um regra,e eu naum gosto de regras
O tópico acima deve morrer pq tem um banner com o Marquito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! O cara + bonito do futebol musical, nacional, e por que não dizer, mundial!!!! ... ahuuhauhauhahuauh ... + bonito q ele soh eu xD ...
o topico acima deve morrer pq se diz mas bunito q marquito,q é uma grande mentira,marquito com seu corpo grego.
O tópico acima deve morrer pq eu assumo, realmente o Marquito consegue me superar =/.