Então meu Ruby é dumal. Quando eu começo a troca, no Emerald pede Join Group or Become Leader, o que não se repete no Ruby. E se eu escolho uma das opções o Ruby continua mongolando.
Manteiga.
Versão Imprimível
Então meu Ruby é dumal. Quando eu começo a troca, no Emerald pede Join Group or Become Leader, o que não se repete no Ruby. E se eu escolho uma das opções o Ruby continua mongolando.
Manteiga.
Preciso de ajuda.
Meu emulador VBA não rodava o emerald,ai eu usei o no$gba pra jogar, agora baixei outro jogo emerald e consegui rodar com perfeiçao no vba.
o problema é... eu não consigo passar o meu save do no$gba pro vba.
Alguem sabe se dá para fazer isso, pois não querojogar emerald dnv =<
FR e LG pra trocar com R/S/E tem que ter as pedrinhas lá,eu sabia disso,mas n lembrava de Ruby com Emerald pq Manteiga não tava conseguindo(eu entendo pq quem tava ensinando era eu...) ,eu achava que dava ms n tinha certeza,Ocliper tirou minha dúvida.
Ui ui ui, minha palavra aqui vale alguma coisa. ahueihaiue.
Olha, ta mto tosco esse fórum, vo postar umas coisinhas que tô usando no NB.
Magby (M) @ Choice Band ** - magbaby
Trait: Flame Body
EVs: 252 Atk / 184 Spd / 72 SAtk
Lonely Nature (+Atk, -Def)
- Cross Chop
- Fire Blast
- Focus Punch
- Hidden Power [Rock]
Meu Bander, acham que não funciona?! Haha, estão errados, eu uso ele num time OU adaptado, funciona perfeitamente bem contra o metagame que jogamos lá. Mata Zapdos, Blica, Lax, TTar, Celebi, e um pah de coisas ahueihaie.
Teddiursa (M) @ Leftovers ** - teddy
Trait: Pickup
EVs: 128 HP / 252 Atk / 128 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Focus Punch
- Frustration
- Swords Dance
- Yawn
Haha, esse aqui é meu queridinho.
Yawn + Swords/Focus, depende do que você viu durante o inicio da battle, dos pokés dele.
Se você prever que vai vir Skarmory depois que usou Yawn, usa-se Swords Dance + Focus Punch, pq o Skarmory vai kerer dar roar, e nisso toma focus que ranca 50% do HP dele. ;D Mto legal.
Já ownei tanta coisa com esse fdp.. ;x
Tô usando muitos babys agora no metagame normal. :o Pra distrair, e consigo foder mto bem os oponentes com eles, aheuiaheui.
Ocliper e seus babies U-U Eu nem comento nessas coisas de NB...
Manteiga.
Babys ownando?? o0
Já tentei organizar aqui um torneio de NetBattle,mas como ngm comentou nada ,aí eu desisti,faz tempo já mas seria uma boa,porem eu tentar fazer isso de novo nem rola
Seu avatar tá estranho,no começo fiquei olhando sem saber o que era,depois que eu percebi,quem fez esse chapeuzinho??????????
Eu 8D É pra comemorar o natal. Ele fica ainda mais foda sem o gorrinho :x
Manteiga.
Ponha no Lucario então. O Salamence já é lindo ao natural *0*
@Topic
Mauville owned em uma luta que eu descrevo como sorte. Logo no começo:
Kadabra vs. Voltorb
Psybeam não derrubou o Voltorb (nature Impish -.-), mas pelo cu da cucamonga ele catou confusion e pelo maior cu ainda ele se hitou e afundou.
Combusken vs. Magneton
Se ele tivesse acertado Supersoonic eu teria me fodido.
Combusken vs. Manectric
Se o Double Kick não tivesse dado critical talvez a luta tivesse se delongado mais.
http://img529.imageshack.us/img529/4...auvillejd2.png
Enfim, é isso. Deixei de lutar com muitos trainers pra usá-los depois com Cacnea. Apesar de maravilhoso, é chato treiná-lo no deserto :x
Manteiga.