parabéns arqueiro e rod.
que vcs sejam muito felizes.
felicidades para vcs.
abraços.
Versão Imprimível
parabéns arqueiro e rod.
que vcs sejam muito felizes.
felicidades para vcs.
abraços.
ALGUEM LEMBROU DO MEU NIVER???
UAU
AGORA VOU LA COMEMORAR COM MEU IRMÃO ROD =]
Parabens ai aos dois!
E ALGUEM SABE SE AINDA TEM INGRESSO PRO JOGO DO BOTAFOGO???
General Severiano, Laranjeiras, Caio Martins, Bilheteria 8 do Maracanã e Bilheteria Norte do Engenhão
O torcedor do Botafogo tem uma comodidade. Das 9h às 21h, ele poderá comprar ingressos pelo telefone (21) 2122-8020 e retirá-los em General Severiano, sem enfrentar filas, das 10h às 18h.
Show, vou amanha entao
O BONDE PARTIU PRA ROCINHAAAA
DENTRO DO CAMINHAO DA LIGHT
PA-TUMDUM!
É foda, no unico dia que eu posso ficar direito no PC nego nao aparece aqui
Algum botafoguense sabe onde voces ficam em Fla x Flu, por qual rampa que entram no Maracana?
FELIZ ANIVERSÁRIO ROD E ARQUEIRO =D!
FELIZ ANIVERSÁRIO ROD E ARQUEIRO =D![2]
feliz aniversario pras 2 bibas!
fazer texto de filosofia é um ânus :/
Hoje eu tive uma aula de filosofia
É foda, tem umas frases que o professor as vezes solta, aí quando eu olho pro lado tá todo mundo de cabeça baixa tentando entender hauhaeuheaueahueahuea
nada como n ter aulas ainda :D
filosofia é foda, mas o meu professor é muito engraçado então a aula é bem descontraída xD
bom vo dormir pra madrugar hoje, flw =D
porra, eu tenho q ir atarde na minha escola pra assistir aula de filosofia.
120 embaixadinhas! Tudo nosso
e essa merda continua parada!
120 embaixadinhas com o pé? lol
lol, meu recorde foi 610, ainda parei pq passo um carro na rua, e meus colega ficava gritano "vai cai, vai cai" ;/
se eu fizeh 100 é mto HASUaHUshauhsau!
Essa porra é pura pratica
AUHUHAUHAUHUHAUHUHAUHHUA
Perna de pau :triste:
Falano sério agora, eu até ja fui chamado pra joga no Goiás, so que na epoca eu era muito novo 13-14 anos de idade, ai não queria mudar de cidade ainda mais sozinho, mais já ganhei muito campeonato regional aki, inclusive no colégio XD
1º, 2º e 3º ano fui campeão da Interclasse, é o campeonato do colegio, e do intermunicipal que é da cidade! isso no futsal.
Eu sou zagueiro estilo zaga do Botafogo, nao vou pro ataque nunca
Só no escanteio e pra bater falta, pq a unica coisa que eu sei é pegar direito na bola
Mas eu desarmo e corro pra cacete, mas em compensaçao, na hora de sair pro jogo... meu deus
A minha desculpa é sempre falar que eu jogo na raça hueaheauheauhaeuahe
Eu jogava de Meia-atacante!
Eu era até bom, pra falar a verdade, so que pra jogar sério mesmo não precisa ser bom, precisa ser ótimo, então preferi estudar :D!
Minha cidade tem 27 Mil Habitantes, e 6 campo de futebol :o
lol
parabens pra mim, obrigadoCitação:
PUTAQUEPARIU NEM TEM BARBA
AEAUHEHUE
porra q merda vai toma nu cu
fui joga na praia hoje com time ai e piso na merda de cachorro
detalhe q eu tava descalço
dai fmz , limprei e fui joga
no final do jogo eu tava com bolha nos dois pes
¬¬¬¬¬
i u pior q eu joguei mal pra caralho , eu era lateral e dexava sempre uma avenida
culpa do marcelo~ q nao me dexo durmi a noite
nem durmi , fui pra escola e fui direto pro jogo
tava morto no campo , quase nao corria ¬¬
:D!Citação:
O Animal está solto e, como ele próprio afirma, pronto para jogar. Principal esperança do Vasco para a semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, Edmundo promete suar a camisa para levar o Gigante da Colina a frente na competição.
- Não estou 100% fisicamente. Mas eu garanto que vou correr para caramba, nem que seja por 60 minutos. Vou fazer isso com todo amor e carinho ao Vasco e com respeito ao adversário - disse à Rádio Tupi.
O Animal disse ainda que o combustível dos vascaínos em campo será o rótulo de azarão que a equipe tem recebido desde o início do Campeonato Carioca.
- Ninguém tem acreditado no nosso potencial. Mas nós estamos trabalhando muito, sem parar. Sabemos que temos totais condições de vencer o clássico de domingo - finalizou
Edmundo já marcou 14 gols em 17 jogos contra o Flamengo pelo Vasco (Crédito: VIPCOMM)
http://www.lancenet.com.br/resources/391795.jpg
Se rolar uniao de novo no domingo eu vou ficar com pena do Vasco
Parabéns Rod =P
15 anos. Debutante, agora jah tem permissão pra namorar.
haihauihaiu
Aí vem o Suteba e fala que o Thiago pega mais que ele AHUEHUAEHEUAHEAUHEAHAEUHEAUHEAUHEUEAH
Repara la pros 6 minutos, contra o SPFC
É irreal aquilo na boa
HUEAHUEAHUAEHEUAHE OLHA NO 7:50, CONTRA O SANTOS
CARALHO QUE ABSURDO
Oh loco.Citação:
NETVASCO - 15/02/2008 - SEX - 18:57 - Vasco x Urubu já teve 53 mil ingressos vendidos
O Maracanã será pequeno para a semifinal da Taça Guanabara envolvendo Flamengo e Vasco, domingo, no Maracanã. Até às 17h desta sexta-feira, foram vendidos 53 mil ingressos. A carga total é de 68 mil. Quem ainda quer comprar os bilhetes pode procurar os seguintes postos de venda: Gávea, Sede do Olaria, São Januário, Sede do Vasco do Calabouço, no Centro, Maracanã e Vasco Barra.
Os preços são R$ 150 (cadeira especial), R$ 40 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeira comum). Estudantes pagam meia-entrada e idosos e menores de 12 anos têm gratuidade nas cadeiras inferiores.
Fonte: Extra Online
Vou acabar vendo os jogos com os amigos no Downtown aqui mesmo, eu to pobre e se eu for tentar comprar amanha, vou ter que comprar inteira (acabou as meias), alem de esperar horas na fila
Vai passar na Globo :D
Não sei de onde eles tiram que quando passa jogo no Maracanã, pessoal prefere ver pela TV do que ir.
Eu sei que passa na Globo, mas ir em jogo no Downtown com a pretória aqui é foda, mo zoaçao do caralho
Skank dando show no Planeta Atlântida.
Mas acabo uma luz numa parte do palco lá HUAUHAHU
Quem vai ganhar o brasileirão deste ano, e quem está com mais chances de ganhar o estadual da sua região?
Claro, tirando o time que você torce né :o
Skank? Pffffff
O bagulho é Mc Tevez
Tem uma música dele que o nome é Agora eu to de Chelsea (sim, a camisa do time, ele acha que tira onda com isso) e ninguem vai me segurar
Tipo uma paródia da "Agora eu to solteira" da Gaiola das Popozudas
Ball`s show
E o favorito pro Brasileirao é o Sport, acho que pro paulista é o Santos e pro carioca é o Cardoso Moreira
Será?Citação:
Postado originalmente por Orkut