aff, Gintama > Clannad? Neverrr
Clannad > ABISMO > Gintama
Versão Imprimível
aff, Gintama > Clannad? Neverrr
Clannad > ABISMO > Gintama
Aliás, quem é Lucas <números, números, números> que me adicionou no MAL?¿
Dard* :)
fui eu que te adicionei :D
isso é relativo, vc tem 14 anos, já o dard tem 20...vamos pensar que ele começou a ver animes/mangás nessa época, ele teve 6 anos para ver aquilo :D
tenho 17, logo logo 18 =D... comecei com 14 tbm, mas via bem menos do que na época de vício que geralmente sao nas ferias que vejo 1 epi atras do otro :D... isso nos dias de semana pq no fds agente tbm sai e faz otras coisas =D
http://animeblade.com.br/noticias/1269646818/
ansioso por esse lançamento... mesmo sendo um echii bem forçado eu gostei bastante :D
lembra left for dead pela quantidade de zumbi hasuhsauhasuh
o BMs está traduzindo o mangá mas nem sabia que iria ter uma serie animada... tava olhando no google e parece que será lançada esse ano mas nao achei data, nem nada, alguem sabe alguma noticia sobre?
http://animeblade.com.br/noticias/1269537469/
me parece interessante...
começarei a baixar o epi 12 de durara, esperando um ótimo epi
Ikkitousen Xtreme Xecutor, alguem sabe algo sobre,sabe se é bom???
Huh...
Leio o manga disso ai, se bem que estava paralisado a mais de um ano... Agora voltou, mensalmente, saiu o 24 esse mês.
O manga é legal, tem uma trama interessante, por trás dos zombies. Mesmo que ele ainda não tenha se aprofundado nisso.
O ponto fraco do manga são os personagens, achei eles bem fracos... Veremos como vai ser o anime, tem tudo pra ser bom. Porem acho que vai ser no maximo mediano, tem poucos capitulos de mangas até agora, a não ser que eles sigam o manga até certo ponto e depois façam algo independente, nesse caso poderá ser bom ou ruim.
Bem, podemos dizer q a maioria por aqui, mesmo que nunca tenha ido em eventos ou faça cosplayer, somos otaku, querendo ou não. Embora não esteja nem ai pra rótulos.
@Noticia sobre Sekirei
Nem tem graça pq já sei boa parte do q vai acontecer (yaoi) e o anime em si não é grande coisa.
Mas um tempo atrás eu ficaria feliz com a noticia.
@High School of the Dead
Não levo fé, mas dependendo do que falarem verei tbm.
High School of Dead, já me recomendaram fortemente esse manga, mas como não sou muito fã de shounen..... u.u
Meu negócio é comédia, romance, drama, se for tudo junto, melhor ainda.
To pra assistir a 3ª temporada de Minami-ke a um tempão, dizem que é a melhor ='(
achei miname-ke tao ruim que nem coloquei ele na lista de animes dropados...
sete, vc nunca foi pra algum evento???
acho massa ir e talz, mas nunca fiz cosplay nem nada xD
como aqui a cidade é pequena (300.000 hab) nos eventos agente soh ve cosplay de animes conhecidos,death note,naruto,bleach... queria ver uns cosplays mais variados de otros animes que sao desconhecidos...