Postado originalmente por
Giollo
Galera, desculpa incomodar mais uma vez com minhas dúvidas de noob mas preciso de ajuda pra montar minha lista de campeões e fechar os 16 que precisa pra jogar as rankeds...
Ainda estou no level 21, mas já quero ir pronto pra não pegar uma divisão tão baixa. E como os IPs estão escassos, preciso pensar bem antes de comprar os campeões.
Por enquanto ainda estou gastando todo meu IP nas runas que abriram pra mim, então tenho um pouco de tempo pra pensar.
Por enquanto só tenho 10 champs:
Ashe
Garen
Master Yi
Nunu
Warwick
Kayle
Lux
Nidalee
Dr. Mundo
Darius
Eu estou com vários campeões em mente que eu gostaria de ter, mas acho melhor comprar só os que eu vou usar por enquanto, então eu gostaria de opiniões...
Como podem ver, o único ADC que tenho é a Ashe. Essa é a role que eu menos gosto de jogar, mas acho que seria bom eu ter pelo menos 3 campeões dela pra caso algum dia sobrar pra mim. Gostaria de comprar o Draven mas é inviável pelo preço (6300). Então estava pensando em Tristana (1350) e Miss Fortune (3150).
Jungler tem vários que eu tô de olho, mas como já tenho muitos, estava pensando em pegar só o Shaco (3150) por enquanto. Ou vocês acham alguma outra opção melhor?
Não tenho nenhum suporte de ofício (geralmente não uso Kayle, Nidalee e Nunu de suportes), então estava pensando no Blitzcrank (3150) ou Leona (4800) e mais algum de heal, mas Nami (6300) e Sona (6300) estão muito caras e não joguei muito bem com elas nessa Free Week.
Outros campeões pra top e mid lane que eu não preciso tanto mas acho que seria bom ter é Vladimir (4800) ou Riven (4800) e Ahri (6300) ou Gragas (3150), respectivamente.
Lembrando que eu só jogo de fins de semana então vai demorar um bocado pra eu pegar lv. 30 e conseguir IP pra fechar minhas runas e meus campeões. Portanto ranked game pra mim provavelmente só na S4.
Abraços!