WELCOMEE TO TIJUANA!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
WELCOMEE TO TIJUANA!!!!!!!!!!!!
COMPREI O INGRESSO HOJE POURRA!!! É ISSO AE, DOMINGÃO TAMO LÁ NO MARACA PARA TREMER A MULAMBADA!! \O/.
E COM TODO RESPEITO AOS BOTAFOGUENSES, MAS ESTOU COM UMA SEDE ENORME PARA JOGAR CONTRA AS TRICOLÉTIS!
É MERCENÁRIOOOO.... LEANDRO É MERCENÁRIOOOOO!!!
Amanhã tem reunião de torcida, teremos coisas bonitas no jogo \o.
Vou pro treino no Vasco e depois estudar, gays
Beijos, até amanha... ou sábado
Também quero pegar o Fluminense.
Mas pegar o Botafogo seria bom também, melhor ainda se ganhar.
Pra tirar essa fama que a gente é freguês deles (mesmo sendo)
E também pra poder jogar a Copa do Brasil com time titular, pra ja estar garantido na final da taça rio.
Beijos Maxim
Thiago Neves é muito viadinho mesmo, falou que a final sera Fla-Flu, mas ele ta fudido, quem vai marcar ele sera o Túlio que chutou a cara do Leandro do Sp ou Então Diguinho playson estronda
E o Dodo? nem vai jogar, ta com medo tbm =D
Thiago Neves falou que vai dançar a dança do Créu. Quero ver se ele tem coragem para fazer isso na cara do Edmundo.
Romario tá absoLvido
Romario 4 x 0 Doping eh o resultado parcial
EHASUHEAHUE, EU TO LIGADO! Foi contra o Flamengo e contra o Botafogo, na cara do Gonçalves. Então, se o Thiago Neves for fazer o Créu, o Edworld mete 3 gols e mostra a dancinha certa pra ele.
É, tava vendo isso, ele tá se dando bem.
Acho que os advogados do Vasco são ruins ou então a mandinga do Kléber Leite tá fogo!
Ele tá com um novo sonho agora, a dupla Ro-Ro no ataque do Flamengo: Ronaldo (que ele ofereceu o Flamengo para ele se tratar) e o Romário.
Kleber Leite é muito markeiteiro pqp
Segundo o Câncer Vascaíno, ele é um Fanfarrão!
dança da bundinha! no monumental gavião viro galinha!
Caralho
Novo Daniel >>>> Antigo
Hoje foi o primeiro coletivo que eu fiz no treino, academia ajuda pra cacete... Alem de eu nao ter crescido mais, passei a jogar de armador, e levo vantagem em cima dos outros no corpo e na velocidade.
Mas os arremessos continuam na merda...
Dança da bundinha, no Maracana, bacalhau virou sardinha!
Tá no time titular?
O treinador gostou do seu jogo?
Você vai ter seu primeiro jogo quando?
Na verdade nao tem essas paradas de titular reserva nos treinos de lá, pelo menos hoje, o professor escolhe o times que ele julga equilibrar láCitação:
Tá no time titular?
Mas de qualquer maneira, eu nao joguei muito, uns 15 minutos no máximo, pq eu to sem preparo físico
Acho que sim, eu sempre arriscava jogada individual quando ngm aparecia, eu dei uns cortes legais lá que deixava o marcador pra trás mas na hora de finalizar, continuo mal nos arremessos... Dei umas assistencias boas que o professor gostou, e a cada tentativa de infiltraçao e a cada falta que eu cavava o professor elogiavaCitação:
O treinador gostou do seu jogo?
O Vasco Barra nao participa de campeonato, mas eu acho que o tecnico recomenda os melhores pro time principal. Eu ACHOCitação:
Você vai ter seu primeiro jogo quando?
Se eu quisesse participar de campeonato eu voltava pro Flamengo, até pq la eu tenho crédito
EntendiCitação:
Na verdade nao tem essas paradas de titular reserva nos treinos de lá, pelo menos hoje, o professor escolhe o times que ele julga equilibrar lá
Mas de qualquer maneira, eu nao joguei muito, uns 15 minutos no máximo, pq eu to sem preparo físico
Então você joga bem. Você é o Wagner Diniz do Basquete, só que ao invez de cruzar, é meio ruim nos arremessos.Citação:
Acho que sim, eu sempre arriscava jogada individual quando ngm aparecia, eu dei uns cortes legais lá que deixava o marcador pra trás mas na hora de finalizar, continuo mal nos arremessos... Dei umas assistencias boas que o professor gostou, e a cada tentativa de infiltraçao e a cada falta que eu cavava o professor elogiava
Você acredita que vá, ou tem gente melhor que tu lá?Citação:
O Vasco Barra nao participa de campeonato, mas eu acho que o tecnico recomenda os melhores pro time principal. Eu ACHO
Se eu quisesse participar de campeonato eu voltava pro Flamengo, até pq la eu tenho crédito
E porque vc tem credito lá?
http://img338.imageshack.us/img338/1571/atak3tz2.jpg
HUAHUHAUHUAHU
É, eu sou habilidoso e alto pra minha posiçao, mas na hora de arremessar que fode tudoCitação:
Então você joga bem. Você é o Wagner Diniz do Basquete, só que ao invez de cruzar, é meio ruim nos arremessos.
Deve ter muita gente melhor que eu, hoje...Citação:
Você acredita que vá, ou tem gente melhor que tu lá?
Na época que eu jogava lá eu fui campeao estadual, eu era sempre escalado como ala reserva, e eu sempre entrava bem nos jogos.
O problema é que eu tinha uma briga ai com o treinador, ele era excroto pra caralho comigo e eu sempre respondia, e tal. Eu ia a poucos treinos pq tinha que estudar, ai ele me ameaçava nao me escalar pro jogo, mandava eu levar as toalhas pra lavanderia, e tal... Aí eu fiquei puto com ele e vazei.
Mas todo mundo la sabia que eu sei jogar, e hoje o tecnico é outro.. Se eu voltasse ia ser bem recebido
Mas 2 ano pagando o melhor colégio do RJ, prefiro continuar sem participar de campeonato nenhum
@Kinastor
Vai ter que arrumar uma sigla nova véio , pq lá no site da globo tem dizendo que ataque vai ser Alan e Edmundo . Só num sei dizer se o Alex vai ser banco
Mais um vascaino!
O ideal seria
Edmundo e AK-47 no ataque
Alex e Morais na criação
olá :D
Comprei um oculos da Oakley, agora da pra andar na rua de oculos. Antes tava foda, puta merda, oculos todo torto e quebrado
Fui no oftamologista, to com 2,5 em cada olho de miopia e 1 em cada tbm de astigmatismo
Nao sei como eu conseguia andar sem lente nem oculos
pode voltar mas como antes não
to moído! ontem joguei rugby e hj desci o caracol (somando ida e volta da 15km) pqp!!
é uma estrada que liga canela até a cascata do caracol (maior ponto turistico daqui)
to puto hoje, o cabo do meu mp4 pifou e agora não consigo mais conectar ele no USB do pc, ou seja, não vou mais poder atualizar ¬¬"
@jack
vc ve lost? :O
Essa parada de descer o caracol....