eu sei, mas foi bom pra ele fazer esse gol pra aliviar a pressão, agora ele deve jogar bem e fazer muitos gols :thumb:
Versão Imprimível
eu sei, mas foi bom pra ele fazer esse gol pra aliviar a pressão, agora ele deve jogar bem e fazer muitos gols :thumb:
Na boa, aquele jogo do Vasco de ontem, foi VERGONHOSO.
Pior jogo de futebol que eu já vi na minha vida.
Cara, namoral, não perdeu nada.
Só não senti vergonha de ser vascaino, pq sou Vascaino em TODOS os momentos.
Mas foi vergonhoso.
PRESSÃO TOTAL, do Itabaiana cara, fiquei boladissimo.
O que me conforta, é que Itabaiana é um time de tradição e titulos, temos honra em ganha-los.
E não foi penalti aquilo =b
GRAANDE Barras
Eu nem fiquei bolado com 1x0
Esse era o time reserva do reserva
Era o time Z do vasco assuhauash
PEIDA NÃO LEANDRO, TA COM MEDINHO? =pCitação:
Leandro Amaral comparece a audiência
Atacante levou advogado e está sendo escoltado por quatro seguranças
Leandro Amaral prefere não se pronunciar à imprensa
O atacante do Fluminense Leandro Amaral já está na 33ª Vara do Trabalho, no Rio de Janeiro, local da audiência de reconciliação entre ele e o Vasco, seu ex-clube, que deve ser realizada nesta quinta-feira, por volta do meio-dia.
Leandro chegou por volta das 10h40 ao tribunal, no Centro do Rio, protegido por quatro seguranças e acompanhado pelo seu advogado, Eraldo Panhoca, e pelo advogado do Fluminense, Mário Bittencourt.
Mário e o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, se encontraram e discutiram asperamente antes do início da audiência. O advogado tricolor explica a situação.
- A discussão não teve nada a ver com o caso do Leandro Amaral, foi por outro motivo. Vim só acompanhar a audiência pelo lado do Fluminense - comenta.
O advogado do Vasco e o atacante preferiram não dar declarações antes da audiência. Leandro disse apenas que não vai falar a pedido do treinador Renato Gaúcho.
HUAHUAHUEHAE Eu li isso.
Meio medroso ele, não?
Bonus.Citação:
NETVASCO - 14/02/2008 - QUI - 12:09 - Tiago quer marcar de falta em Bruno, 'um goleiro como outro qualquer'
O aproveitamento de Tiago no último treinamento de faltas não foi dos melhores. Em dez cobranças, ele acertou apenas três. Porém, no clássico de domingo, contra o Flamengo, válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o camisa 1 do Vasco sabe que terá um grande adversário pela frente para se tornar o primeiro atleta de sua posição a balançar a rede em uma infração nas proximidades da grande área. Bruno vai tentar evitar o pior.
No entanto, apesar dos elogios ao rival, Tiago acha que no momento de cobrar uma falta, o goleiro do adversário não tem diferença nenhuma.
- Fazer um gol em um Vasco e Flamengo seria bom demais. Se for em um goleiro como ele, melhor ainda. Mas ele é um goleiro como outro qualquer e está sujeito a isso. Até levar um gol de falta de outro goleiro - afirma o camisa 1 da Colina.
Ciente de que o Vasco tem bons cobradores (Edmundo, Leandro Bomfim, Morais e Andrade), Tiago não vai ter medo de se apresentar no momento de cobrar uma falta.
- Vai bater quem estiver melhor. Não tem vaidade aqui no Vasco. Se a bola estiver em um ângulo bom para bater, vou lá e bato - diz Tiago.
Fonte: GloboEsporte.com
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...2202795,00.jpg
http://www.netvasco.com.br/news/noti...214dividas.jpg
HSIUOSAHOUIASUOISAHUSIOASA
teve eleiçao na classe do mlk mais bonito e eu ganhei
SHUASOHSOASHIS
so 1 ano mais velho q todo mundo na sala por isso q eu devo ter ganho
mina gosta de mlk mais velho
pena q so tem feia =/
É isso que eu tava olhando agora.
Pqp, 145 milhões pra um time pequeno (eu considero).
Acho incrivel como ainda não faliu também.
E todo mundo fala do patrocinio do Flamengo.
PETROBRAS, só tem nome mesmo, pq ajudar, pelo jeito nao ajuda em nada.
Eles renovaram com a petrobras =P
UAHAuhsushaauhsUHAUHAAUHSU OLHA SÓ O LUIZ ROBERTO DANDO UMA DE BAITOLA
http://br.youtube.com/watch?v=e72X4z81Gwk
15 milhões por ano?
Flamengo deve conseguir 20 milhões só em dividas por ano.
Nossa o Vasco deve ta morrendo de medo auhauhsuhasCitação:
'No domingo, não escorrego', diz Obina
Atacante quer se redimir do erro contra o Bolognesi na semifinal contra o Vasco
AGÊNCIA O GLOBO
Obina olha a bola após perder um gol incrível contra o Coronel BolgnesiAos 43 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Obina, na entrada da pequena área. Mas o atacante escorregou e perdeu a chance de garantir a vitória do Flamengo contra o Coronel Bolognesi, na estréia da Taça Libertadores. O lance perdido incomodou o atacante.
Após a partida e durante o retorno ao Rio, ele ficou visivelmente envergonhado com a situação. Mas espera a recuperação no próximo domingo, contra o Vasco.
- No Maracanã é diferente. Tenho sorte lá. Prometo que no domingo, não escorrego. Se sobrar será gol - declara.
O retrospecto do atacante baiano contra o Vasco é positivo. Em 2006, ele marcou um dos gols do título da Copa do Brasil sobre os cruzmaltinos. Ano passado, no lance que rompeu os ligamentos do joelho, Obina também acertou a rede do rival.
Apesar da vontade de se redimir do erro que em Tacna, Obina terá de esperar. Ele novamente será reserva na semifinal da Taça Guanabara. Neste ano, o centroavante marcou três vezes. Todas no jogo contra o América.
Luis Roberto em seu momento tricolete no redação Sportv
http://br.youtube.com/watch?v=e72X4z81Gwk
HHUAHUEAUHEUHAU
E pq ele não escorrega? não entendi.
Só vi o primeiro tempo do jogo.
EAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUH AUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHU AUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAH UAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAE AHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEA UHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAU HAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAU HUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUA UHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAH UUHAUHAEAHUAUHEEAUHAHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHEEAUH AHUAUHUHAEAHUUHAUHAEAHUAUHE
Priscila Fernandes * (sai) diz:
se eu to correndo atraz é pq dessa vez vai ser diferente
' Priscila Fernandes * (sai) diz:
eu sei que vai!
eu não paro de chora.. toda hora vc vem na minha cabeça!
eu gosto de você; eu sei que gosto!
ai kaue, faz 24 dias que agente não ta mais!
esses 24 dias eu só fiquei com um garoto --'
ex namorada eh um saco puta que pariu
nao tenho cara de pau suficiente !!
acredita em mim pelo menos dessa vez!
kauee diz:
ja ouvi isso antes
aaaaai vai ser dificil..
mais eu não vou desistir --'
pq eu não consigo
kauee diz:
q nem aquela musica la q tu gosta do exaltasamba
eu fiquei com raiva de você pq você disse aquilo que tinha bejado outra mina.. não sabia se era mentira ou verdade
kauee diz:
nao deu moral tchau
kaaaaaaaaaue
não velho!
blokiei
sshauisaosahuisa
chatona
EUHAUHAUHEUHEUH
Eurico é foda, pqp.
Citação:
NETVASCO - 14/02/2008 - QUI - 07:07 - Eurico tira onda com Corinthians sobre audiência dos jogos do Vasco
Campeão...
Na reunião de ontem, Alexandre Raposo, presidente da Record, disse que ficou feliz com a vitória de "Caminhos do Coração", novela da emissora, sobre Corinthians x Barueri, em audiência. E triste pelo fato de o futebol chegar a esse ponto.
...de audiência.
Ao ouvir o comentário do executivo, Eurico Miranda disparou que, se o rival do Corinthians fosse o Vasco, o resultado seria outro. Segundo ele, não há novela que derrube seu time.
Fonte: Coluna Painel FC - Folha de São Paulo
O que ele tem a haver com o Corinthians? asuhsauhasuhuhAUHSSHUA
Ouvi dizer que o fluminense tbm perdeu pra essa novela ai =P
A globo só passa jogo do Vasco, deve dar uma puta audiencia =x
São Januario ta sempre vázio quando tem jogo na globo, que foda oO
É verdade, nunca percebi isso.
Tendo jogo do Botafogo/Fluminense eles passam do Vasco.
Mas acredito que a torcida não vá por não levar fé no time ainda.
Mas essa parada da audiência, deve ser mesmo. Nunca parei pra pensar nisso.
Botafogo tbm da audiencia...
eu acho :wscared:
HUAUHAUHUAHUHUE
Não sei.
Mas tem MUITO vascaíno fora do RJ.
No jogo de ontem, tinha mais Vascaino no estádio do Itabaiana, do que proprio torcedor do Itapaiana.
E olha que o jogo foi em sergipe.
Ontem tinha torcedor do Mengao em TACNA
Staaaaring at the waaaaall
Like the spiiider in the windooow
I wish that I could speaaaak
Voices é foda
Se o Vasco ganhar domingo do Flamengo e o Flor ganhar do Botafogo eu vou na final na GDA torcer pra caralho contra o Fluminense, muito mesmo.
Estou torcendo pro Vasco.
O flamengo não passa, nem vou na final, tenho medo =x
Eu vou mesmo, nao aguento mais os tricolores no colégio falando do Thiago Neves puta que pariu... Parece groupie do filho da puta
O Botafogo tem que dar uma surra manera no Flor, e se nao der, o Vasco ou o Flamengo dao, e eles calam a boca.