18/0/13 em pvp jogando com a miss fortune, acho q é minha melhor partida até hj.
Versão Imprimível
18/0/13 em pvp jogando com a miss fortune, acho q é minha melhor partida até hj.
joguei uma agora, que puts, mitei ,partida que mais ganhei exp e ip (116 x 291)
axo que e pq matei 4 torres, 1 inibidor 136 tropas alem de 14/5/9
Axo que daqui a pouco ja vou estar pronto para me arriscar nums pvp
Po galera me ajudem ai.
Meu lol começou a dar problema do nada, sempre que a partida vai começar e fica naquela tela carregando o lol buga, da erro, ai eu tenho que fechar e abrir de novo pra conseguir entrar na partida, as vezes nem isso resolve.
Já aconteceu isso com algum de vcs?
Eai galera boa tarde.
Criei um tópico informativo no LegendsBR sobre AD Carrys. Lá eu não vou falar qual AD carry é melhor ou pior, mas vou mostrar os prós e os contras para que qualquer pessoa se identifique com um AD carry, etc.
http://forum.legendsbr.com/topic/289...rry-come-here/
Esse é o link do tópico. Ele é simples e informativo. Sugestões e críticas são bem vindas.
Outra coisa também, o time inteiro ganha a mesma experiência... Então mesmo se você fizer 20/0 e o outro 0/10, ganham a mesma coisa do mesmo jeito.
edit: Tenho jogado mais de jungle... Meu main tem sido o Amumu, mas também jogo as vezes de Rammus, de vez em quando de Malphite e joguei ontem umas 2 vezes de Fiddle. Queria umas sugestões de junglers, que já to enjoando um pouco de amumu. Nocturne, Lee Sin, Udyr, Volibear (nunca vi jungle, mas no lol diz que é jungler..), Jax, enfim, qual seria uma boa pedida pra comprar e ir jogando?