putz, nao kero nem ver...
duvido muito que façam algo que presta
Versão Imprimível
putz, nao kero nem ver...
duvido muito que façam algo que presta
Pod crer duvido tbm.
Maiz porque será que saem de tao baixa qualidade?
Tipo sei lah meu. Talvez pq será em ingles as vozes diferentes, ou pq os atores são zuados, ou pq a historia é horrivel, ou estamos acostumados a ver anime/manga?
uma coisa eu sei, não da pra deixar os cabelos perfeitos.
mais duvido que se não colocassem no filme um elenco do caramba, alem do merchan que iam fazer ia ter gente indo assistir por causa dos atores, e quem sabe poderia melhorar a qualidade.
Fica ruim pq sao filmes de baixo orçamento, com diretores ruins, atores ruins, e com um enredo ruim.
Simples assim.
Agora que acabei Hikaru no Go estou sem manga pra ler =(
Vou pegar um random qualquer... acho... talvez... Sei la...
Comprei um livro novo do Bernard Cornwell =D
O arqueiro, parece bom =)
alem de tudo isso que o Iriandor falou, os efeitos especias são muito mau projetados....
como ele falo antes, se fosse um investimento alto como os outros tipos de filmes, provavelmente seria assistivel
Iriandor, começa a ler tsubasa chronicle muito bom =D
alguem ja viu black lagoon?? esperando pelos ovas
http://animeblade.com.br/noticias/1269372468/
interessante, irei esperar
ja foi comentado bastante de higashi no eden aki, vale a pena ser visto?
tentando ver welcome to nhk
Sobre o filme de Bleach, aidna tenho esperança que não seja tão ruim quanto DB...sem contar que, dos 3 da Shonen Jump, é o mais facil de virar filme, ou seja...nas mãos de alguem competente, pode sair algo que preste.
Porra, não sabe o quanto gostei dessa noticia. Mirai Nikki é MUITO foda.
bom, axo dificil um bom filme sair baseado em shonen.
estava aqui pensando.
Com certeza existem outros filmes baseados em anime/manga não é? Por que os que ouvi falar até hoje são DBZ e Bleach.
tipo lá no Japão não com uma repercussão mundial e Holliwoody e tals,
depois de ter assistido Hanbun no tsuki ga noboru sora, penso, esse sim daria um bom filme.
Verdade, Hanbun daria um bom filme...se brincar até deve ter algum ai com uma historia bem parecida com a dele.
Tem muito Live Action por ai, mas como é feito pelos proprios japoneses, não tem tanto destaque...Bloody Monday, Higurashi, Death Note são só alguns exemplos.
Hahaha Hanbun no tsuki ga noboru sora já tem Live Action...
Mas eu nunca assisti ele...
Shankz é o melhor personagem ja criado na historia do mundo dos mangas/animes.
bloody monday é um ótimo mangá mas eu não curti muito o dorama :D
já death note gostei bastante do live action, kero ver o dorama de higurashi
edit: http://animeblade.com.br/noticias/1269345748/
pq nao anunciam a continuaçao de berserk,claymore,kenichi,tsubasa chronicle... :triste:
já que vi os otros dois queens blade, verei esse tbm pra pelo menos terminar