po cara, 3kg em 3 semana e eh foda de ganha peso?
auauhshusauhsauh
reveja os conceitos ai cara, se ta indo bem até
concordo totalmente com esse post!
Versão Imprimível
Eu não expliquei direito. Na verdade eu tô no terceiro mês de academia. É que o primeiro mes eu nem fui quase, daí nem conto. O segundo mes comecei a ir sério mas acabei ficando doente, e foi 1 mes pra me curar e ficar 100%. Então agora voltei de novo, terceiro mês. Só que eu conto como tres semanas, afinal aquilo que tinha ganho já perdi e to recuperando tudo.
Então nesse tempo todo, nessas indas e vindas ganhei 3kg apenas.
2 meses,ganhei quase 5 quilos, perdi 2% de bf. tenso.
so que agora ta ficando foda manter a dieta com essa correria aqui em casa, to meio estabilizado.
Acabei a fase de saturação da creatina hoje, agora tou em duvida, se eu tomo antes e depois do treino, ou antes e depois de dormir.
Ps.: Creatina pode atrapalhar no sono? Pq essa semana inteira eu dormi tri mal... tive que tomar rivotril pra dormir, e agora estou numa dúvida, rivotril de alguma forma atrapalha nos treinos ou na creatina? Pelo que eu li não, mas vai saber ueh...
eu estou na 3ª semana de musculação, e queria saber mais sobre a alimentaçao
um cara que faz lá comigo falou que todo dia bebe 1L de leite batido com banana no café da manhã e que é bom sempre comer carne vermelha e tomar MUITA água (da água eu já faço desde que comecei, eu sempre bebo uns 500ml a cada 15min lá na acadêmia, fora dela eu não sei)...
queria saber se é bom fazer isso mesmo e se vcs têm mais algumas dicas que possam ajudar
não quero perder peso, e sim ganhar, já que sou magro
valeu
1° COMER COMER COMER COMER COMER COMER
qdo vc acha qe comeu pouco
COME MAIS ANDA.
ai vai mais umas dicas:
-só comer coisa boa (tira o toddy da dieta)
-de manha: faz um shake com leite + aveia + banana
- evita carne vermelha :/ tenta comer mais frango e peixe.
mais dicas : www.hipertrofia.org
Hoje fiz a avaliação lá na academia. Curiosamente, eu já tinha uma avaliação de 2007, quando me matriculei, fiz 1 mês e acabei saindo. Fiz natação 8 meses antes de entrar na academia, e achei meus ganhos muito bons durante esses dois anos, de 2007 pra cá. Resumindo:
16,8% para 10,8% de gordura corporal;
Todos meus músculos cresceram, sendo que meu tórax tinha 86 e foi pra 95cm;
Perdi 1 kg de gordura e ganhei 7kg de massa muscular;
Isso é considerado bom para uns 8 meses de natação? Não tenho muita noção, mas fiquei feliz por ter crescido \o
Amanhã já pegarei meu treino pra hipertrofiar. Pretendo fazer 1-2 meses moderado e depois começar a pegar pesado. Procede? Ou já posso pegar pesado?