Postado originalmente por Hyd_Hyro
Vixe... isso é um problema...
Vou entrar em contato com o Rolinho e vez se faz com o tema antigo. Se ele não concordar... aí teremos outro problema.
Mas basicamente: ou ele faz com o tema antigo, ou vc e ele fazem com o tema novo. E não precisa ficar nervoso. <Hyd Filosófico="on">Fakes são como as nuvens do céu, não importa como ele se formou e o porque, mas elas estão lá para que nós possamos admirá-las. </Hyd Filosófico>
Editanto: Aproveitando essa confusão, que tal um duelo duplo? Vcs 2 já aproveitam e fazem 2 fakes, uma pra cada combate, cada fake em uma votação separada claro. De quebra quealizam 2 combates =D Se escolherem isso, vou fazer um ajuste nas datas.
Xoment¹: Cometi 2 erros: 1º por ter iniciado um duelo sem a comprovação dos 2 fakers; 2º mudei o tema sem a permição dos 2.
Xoment²: Como vc fez a fake se estava de castigo? Ha mlk safado, ñ fez a tarefa? Mauehauuehaua.
Xoment³: Tive uma idéia para melhorar o tópico de votação, em breve postarei sobre ele...
Xoment IV: Sim! Essa frase fui eu que acabei de inventar xD. Em breve estara em minha assinatura. :riso: