Te add, aceita.
Mais alguem quer jogar?
Versão Imprimível
Ainda tem como transferir sem pagar ? :s
Cara tem nego que tem merda ao invés de cérebro, avisando no chat, não sai da base que vai morrer, nego vai se aventurar na floresta...
26/9/9 de Tristana...vida triste.
quem quiser me add la no br; maascarenhas
e a skin do rammus pra quem participou do beta, alguém ja ganhou?
Cara, e essas skins antigas que apareceram e estão travadas? Será que a riot vai liberá-las?!? No aguardo, tem umas skin bem legais...
Como eu coloco o jogo em full screen??
A partida fica de boa mas a tela de jogo não.
:(
Mas no meu note ela fica full.
Não consigo nem clicar pra ver os amigos on.
Gostei dessa parada... Joguei 3 partidas Coop em sequência, acho que vou viciar :(
Add aí: GrYllO (ah vá)
ta foda que eu ando enjoando rapido, antes era o dia inteiro jogando agora 2-3 partidas ja me cansa ... :/
principalmente quando eu caio em um full retard team
Mesma coisa aqui... Tem dia que nem tenho vontade de entrar, fico jogando outra coisa e talz..
Creio que a "monotonia" do LOL faça isso com todos..
problema do LoL as vezes é depender dos outros, não tem como resolver tudo sozinho, e as vezes vc ta jogando bem e ta animado e aparece 1 cara no seu time jogando mal ou querendo atrapalhar o jogo dos outros ...
ai isso me desanima um pouco, vc querer jogar pra ganhar enquanto tem gente jogando pra foder o seu jogo ...
mas enfim, o jogo ta la pra jogar quando quiser, se a vontade nao vier fico sem jogar mesmo e volto quando der vontade ...
Foi bem o que aconteceu comigo, ehauhea. Tava sem nada pra fazer, enjoado dos outros jogos, daí baixei por ser free, só pra dar uma olhada.
Mais de 120 partidas agora *_*
---
Economizando pra comprar algum champ de 6300. Tô pensando no Draven, vale a pena? Sugestões?
Tenho uma duvida, se eu que sou level 30, for jogar com um amigo level 5, e ele me invitar para a partida, só vou jogar contra pessoas do nivel dele?
Faz muita diferença essa parada de level nas partidas? Digo, eu ser level muito baixo jogando contra levels mais altos e vice-versa?
Com o tempo você vai liberar perícias, as quais ajudam bastante se escolhidas de forma correta. Você também poderá comprar runas e arrumar páginas para elas. No nível 30 é quando você tem todos os pontos de perícias e "slots" para runas disponíveis.
E sim, faz muita diferença no início do jogo; no fim não digo tanta, se bem que ajuda muito.
Masteries, Summoner Spells e Runas .
Da uma diferença sim, porém creio que o seu gameplay vai evoluir mais jogando contra players em lvls superiores do que com players da mesma faixa de lvl, no começo.
Comecei a ir ranked anteontem..
primeiro ranked,eu de soraka,a mf conseguiu se auto-counterar e fazer 0/6 em 15 min.perdemos
segundo,eu de udyr fikei 1/8,joguei mal para caramba,e a bot/mid toda feedada também,perdemo
terceiro de riven,5/3,bom jogo,disputado pra dedéu,ganhamos
quarto de singed,admito que joguei meio que brincando só,singed support,mas ganhamos, 3/4/13
quinto de darius,7/6,jogo bem facil pro meu time
sexto de yorick,10/1/12,praticamente carreguei o time,o povo n seguiu o meta game,draven na mid,malphite e mundo na bot,ganhamos
Curti ranked,jogos disputados quando n tem feeders
Joguei umas 5 hoje no BR, em 3 tinha alguém chamando os outros de "noob", "lixo", por qualquer coisa. Pqp, coisa chata, da até uma desanimada de jogar. Tomara que a medida que eu suba de level pare de aparecer essas crianças
Mas meu nick la é o mesmo do NA, Robô Guerreiro, quem quiser adiciona ai
Ignore e reporte.
Até que achei a comunidade boa, no beta tava bem pior.
Sim, eu reporto
Pro cara que perguntou do Draven ai, foi o primeiro champ que comprei, no começo eu me arrependi porque não sabia jogar direito, tinha que ficar pegando os spinning axes e nem disso eu sabia, mas agora em level mais alto, com as masteries e as runas, o harass dele no começo fica muito bom, você consegue dominar a lane facil. Eu recomendo
Uma dica que eu do pra quem tá começando agora é guardar todo o ip até o level 20, chegar level 20 e comprar as runas default para todas as roles (range ad, solo top, jungle, ap mid, support), e depois guardar o IP até o 30 pra quando tiver level 30 tu comprar todos os champs que tu quiser.
Pra que isso? Se tu jogar apenas com os free weeks até o level 30 você vai ganhar uma noção de jogo do caralho por jogar com todas as roles. Eu joguei só de range ad e support (que é minha main role) até o 30 e as veiz de ap mid, mas nunca solo top ou jungle, e agora to correndo atrás do prejuízo. Jogando só com os free weeks tu vai pegar noção com todos os champions, aprender a jogar com todas as posições e quando tu tiver level 30 tu esparra comprando todos os champs que tu quer (o que não vai dar muito se tu só quiser 6300).
E LoL tá virando p2w.
Pay to win pq, Sprk??
League Pay to Win :facepalm:
Com uns 5k de IP eu boto uma conta com 1400 de elo fácil.
LoL nunca foi p2w, eles fizeram o jogo justamente para o mesmo não ficar overpowered para quem compra RP's.
Isso de juntar IP até o level 20 é ridículo. É claro que você vai gostar de um champion e vai jogar com ele até aprende-lo. E não, você não aprende um champion em um free rotation. Aquilo é só para você experimentar.
Jogue normal, gaste seus IP's com champions que você goste. Junte aos poucos para ter sua rune page. Afinal, o propósito do jogo é a diversão, e não ficar doido por $.
Aos poucos eu vou aprendendo a não me irritar nos jogos e apenas curtir, mesmo perdendo algumas vezes... Faz parte. Aos poucos você vai crescendo.
Por que LoL tá virando p2w? A riot lança 1 hero por mês (as vezes mais heros em menos tempo, até), o jogo atualmente contem uns 80 heros que custam 6300 e o metagame exige que você tenha todos os heros, runas e pelo menos algumas páginas de runas a mais (a não ser que você tenha paciência de ficar trocando runa por runa a cada jogo).
Em um ranked de high elo o pick é pela ordem, não pelo hurr durr mid or feed. Falar que ele não tá virando p2w é a mesma coisa que falar que ele não é mais casual e mais fácil que dota.
Quem é high elo joga o suficiente pra ter ip pra comprar runas, champs e ainda sobra...