Postado originalmente por wagner2pac
Bom ... Eu nao li o tópico inteiro mais tenho algumas informações do meu mundo (solera) que vão deixar todos meio que espertos para as coisas q estão dizendo por ai!!!!
Seguinte, raramente entra algum GM em solera , um dia desses estava saindo de ankrahmun e indo para darashia pelo deserto , encontrei com um GM (nao digo o nome para nao comprometer ninguem) e resolvi perguntar sobre as coisas mais interessantes do tibia , como THUNDER HAMMER ... ele fez uma revelação pra mim BOMBÁSTICA...
Com certeza o q eu vou falar não será Spoil , pois todos conhecem o lugar , portanto posso falar ...
Ele me disse pra eu ficar d olhos abertos no lugar onde quase tudu eh desconhecido,chamado de "POH" , e disse tb , q eu teria q procurar um portal desabilitado para poder fazer com q ele voltasse a funcionar d novo ...
Dai logo me veio na cabeça um só lugar ... "TORRE DO KNIGHT"
Isso ainda nao eh a revelação bombástica...
Uma vez , eu cheguei a ver uma SS de uma mulher em frente de 4 baús , e dentro dos baús , tinha o thunder hammer e mais 1 iten raro , e essa quest vc poderia escolher 2 itens raros , e entre eles estava o thunder hammer .... Com certeza uma mulher d peso q poderia estar nesse lugar citado , seria a Bubble , mais nao tenho certeza ainda...
Por curiosidade eu vi o mapa onde estava situado a Quest , dai eu loguei no tibia , localizei o meu mapa na "TORRE DO KNIGHT" e tive uma surpresa ....
A msm imagem obtida da imagem , foi a msm imagem obtida por mim qnd estava movendo o mapa pra tentar achar o lugar .... Então ai vem a minha hipótese:
THUNDER HAMMER estaria em uma quest embaixo da "TORRE DO KNIGHT"
procurei informações d como entrar nessa torre , mais todas as respostas vieram nesse tipo .... " A cyp fechou o portal pq tinha nego indo pra lá pra poder ficar afk treinando" ¬¬ respostas ridiculas ... mais ... foi tds assim ...
Qnd vc chega no portal q esta desativado , existe uma placa q diz +/- assim : REVIVER O DRAGÃO Q ESTA MORTO....
O unico dragão morto no tibia fica na NECROMANCE HOUSE ... entao pode-se dar a intender q essas sejam algumas pistas pra poder abrir a torre do knight ...
Mais como aqui eh tópico falando d THUNDER HAMMER ... Eu ja passei para tds o "suposto" lugar onde estaria essa quest ... Cabem vcs agora pesquisarem + sobre esse lugar e tb passar a tds os detalhes ...
Outra revelação BOMBASTICA q ele me fez , foi ter dito q possivelmente existiria DEMONS E BEHEMOTHS em area Free Account... pasmo nao ? perguntei o lugar onde possivelmente eu encontraria , ele voltou a dizer : FIQUE COM OS OLHOS VOLTADOS PARA POH !!!!
Entao galera .... POH seria um lugar de mt mistério para ser resolvido .....
OBS: Vc q está lendo isso , e quer comentar sobre tudo q eu disse , faça comentarios construtivos , comentarios onde vc possa ajudar as pessoas q andam procurando sobre esse iten raro , comentarios nao ofensivos a ninguem ...
Desde já , agradeço a tds do forum ... Um grande abraço e boa sorte a tds ...
OBS 1 : Se alguem acreditar nessas informações e estiver interessadas a compartilhar idéias , mandem um MP q poderemos conversar + ....