axo q vc deveria pedir este video
na sessao de solicitaçao de videos
algm concerteza ira postar o video de uma draggy hunt pra vc
Versão Imprimível
axo q vc deveria pedir este video
na sessao de solicitaçao de videos
algm concerteza ira postar o video de uma draggy hunt pra vc
Galera postem aqui seus vídeos 7.55 por favor, versões mais antigas estão difíceis de encontrar.:yelrotflm
Temos um sub-forum para Solicitação de videos e nele voce pode postar seus pedidos de videos.
Sub-Forum Solicitação de videos http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
Movido.
Os videos 7.55 ja é os normal e atual.
Fechado.
aew ....queria q vcs colocassem hum video de drag com summon (DS)...
pra mim ver como é certinho ......e em um lugar q tenha um drag só ...plz
desculpas pelo primeiro topico estar no lugar errado !!!!
Daew Galera, sou Knight e mesmo dps de um montão de mortes que eu tomei consegui ktar um ml 4, aew deu vontade de caçar em Ghost Lands soh que eu ñ sei nd de la, queria um video bom com respaws principalmente de Ghouls ou slimes se eh que tem por la xD!!!
Tou con Skills 57/57
Ml 4
C Armor, C Helmet e C Shield / Fire Sword e P legs!!!
Vlw aew pra quem ajudar!!!
SEE YOU IN TIBIA!:riso:
gostaria d alguns videos mostrando como caçar solo com um sorc e /ou com bloker(hydra,draggy,dl,necro,dwarf guard e etc..) obrigadu desde jah =)
ps:versao + atual du tibia plz ;)
eu acho q vcs nao entenderam..hehehehh
multimonstro=ex:ele vai matar cyc..ai daqui a pouco ja ta no dragon...depois ele vai no dwarf
entenderam??se nao entederam diga..q eu explico melhor ok??
As raras pessoas que entram nessa seção,
eu peço vídeos de PKs quando não existia o skull system porque tenho uma enorme vontade de ver os massacres que eram feitos antigamentes:riso:
Aqueles que puserem seus vídeos aqui eu agradeço muito, pois não acho nenhum no fórum (será que to procurando com as palavras erradas:confused: ).
Obrigado pela atenção xD
Quero Videos De Paladins
Aew, eu gostaria de um video da + nova criatura (e unica nova >.<) do Tibia: serpent spawns, aquele bixo q atormentou tanto nois.
Se alguem tem video de Inferno wand o Tempest rod :] .... ;) acho q sao legais xD!! mas qero olhar o dano q fez ;)
brigado desde jah :D
chau
Vooth/Urugui
Olá!...gostaria de solicitar um video tutorial de Carlin pois sempre morei em Venore/Ab'Dendriel/Thais... mas nunca em Carlin, intão eu gostaria de saber a cidade, Ghostland, Mols, e tals...valeu pela ajuda ;)...msn para contato: [email protected]
nem va carlin eh o inferno do tibia e cidade noob n fique la,
é isso, gostaria de um tuto par pally lvl40 +- caçando lá nos necros...
=]~~
vlws
.Léo.
Hello i start with that I dont know how to speak portques so I dont know this topic was made in the right subjekt, so admins can put it right if it was wrong.
here is the link to rapidshare.
http://rapidshare.de/files/9221130/thoria_0001.wmv.html
Enjoy it
Made by Sikews
Music by: Wladimix Wzyciek
/Feawyn
plx um video do Keto pra 7.5! sem se o do orsh em elysia!:P
eu dei uma olhada nesse forum e cada um fala uma coisa sobre as wands/rods...
eu ainda n sei se a wand of cosmic energy ataca de 3 sqm ou soh encostado :confused:
pesso q alguem poste um video mostrando o limite de distância de cada wand, pq eu to meio perdido nisso :triste:
o lvl q eu to n da pra usa algumas wands, um fala q eh de 3 sqm, o outro fala q eh soh colado no bicho, ja n sei + nada :cool:
eh isso pessoal, alguem me ajuda aí :P
EDITADO: depois de consegui um pouco + de lvl descobri as distâncias q elas atacam... n tenho + duvidas
Cara, tem um topico fixo la na seçao dos knight "slimes, onde achar e onde treinar". De uma olhada la, tem um video com varios spawns
queria um video mostrando o caminho para as cidades por exemplo o caminho de carlin até venore e etc por favor postem esse video
Preciso Saber Onde eu encontro gelo antigo em folda
necessito para continuar a minha explored quest
t + c possivel mande pra mim
Não é gelo antigo que vc tem que procurar... e sim outra coisa...
Anyway, isso seria spoil de mostrar, e com certeza vão fechar seu tópico...
Só pra avisar mesmo... ^^z
Eu sei aonde tá esse "Gelo"
Só nao te falo pq nao sei manda MP ( LOL ? heauhuaehuaeheuah )
pode dar dicas eu axo ..
Você Terá Que matar Minotauros.
flw
Já vi esse tópico, obrigado.
Mas amigo, atenção, vc reviveu o tópico (acho que não era sua intenção).
Alguem podia posta videos da versaum 7.6?(eh pra num ter q pegar o 7.5 xD) cum hunt legal ow pklização.
Minhas unicas exigencias eh:
1°: Tem que ser no client 7.6.
2°: Tem q ter morte de alguma coisa(gente ow bixo tantu faz).
e se possivel legal
Eu dei uma procurada mas só consigui baixar 1 video de tumba, o resto tava tudo com link inactivo por falta de download.
Eu queria um tumba facil, sem spoil é claro, por que eu to pensando em ir la com meu paladino fazer umas hunts =]
Obrigado desde já. :)
ae por favor alguem posta ae como caçar em elf vilage pra faze uma boa exp !!!! vlw ae
7.6 é o atual o.O
Só voce olha a primera pagina do forum que vc ve um monte.
Fechado.
Aew galera, blz... Depois do update ficou mais fácil de Mages uparem Level... Mas ainda estou confuso sobre quais monstros seriam bom caçar no level 20+, pq não sei muito bem a imunidade deles a alguns elementos, e ficar em Rotworm para sempre não dá certo. :P
PS: De preferência vídeos de Sorcerers com a 3ª wand (Wand of Plague), e eme área free plz...
Flw ae...:riso:
Video sem spoil, tem hydras e gs tb no lugar onde fika as serpents spaws, espero pode ter ajudado
Retirado.
Dei uma procurada nas paginas do tibiabr e axei esse video ai de demona pra vc
http://rapidshare.de/files/8170208/demona_alex.rec.html
Espero q seja o q vc keria =D
aew galera kem pudesse me ajudar colokando um vidio de sorc lvl 15 caçando em area free com uma boa xp por favor ajuda aew e poste aki o video fikrei mt grato se fizerem isso
Ty ;DDD
:wub:
:yelrotflm
:P
~~Bye
Ajudem ^^
Plx Ae Gente... Me ajudahhhhhh Snif ... Snif... Snif... si n for postar o video pelo menos da uma dica Neh... u,u Pow ... To esperando Hein!!!! ^^"....eu sei ki n é na hora assim mas pelo menos posta ak e fala "ae eu vou ti ajudar segundo ki jah touw gravando o video" .. :D AJUDEMMMM!!!! VLesws
@Guardian Wyvorph
Host não permitido.
Pow.. tbm to kerendo um video tipo desse mas so ki com sorc lvl 15 ae ajudem agente ^^ Fuis ~~ :D
POWWW ME AJUDEM AEWWW PLXXXXXX :D
Ae to querendo de pally lvl 70 menos solando dl em ank no 1º respaw aquele que passa de darashia o 1º respaw lá plx, alguem tiver posta ae to precisando, pra ver como posso solar
O titulo já diz tudo,sou novo com knight e gostaria muito de um vídeo de dwarf guads
Bom lugar bom para caçar com sorc lvl 15 e ter uma boa exp eh o seguinte !!! compre uma wand de preferencia a dragontooth q custa 1k pesque uns 100~~150 peixes ou compre food e leve como uma loot bag para ghouls land do lado esquerdo de carlin nw sei se vc sabe onde fica leve algumas hmms para o caso de o scorpion chegar muito perto ou exana pox. la eh uma exp boa grana e loot bom e facil de caçar!! vlw:)
Depois eu faço um movie com um sorcerer se quiser me add no msn me manda uma menssagem