Caraca, que bando de resposta estranha ...
Senhores, antes de revelar a resposta gostaria de dizer que esta "quest" foi muito bem bolada, e que nunca vi tanta resposta esquisita (quero nem ver as respotas deste povo em um vestibular). Enfim, vamos interpretar e responder tudo:
Citação:
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia.
A primeira dica muitos entenderam, que se tratava de uma quest onde "todos são iguais, e antes de decidir sobre armas ou magias". O único lugar onde isto acontece é em Rook.
Agora é que o povo se enrola ....
Citação:
Qual será essa jornada? Ainda não sabemos. Suas intenções? Um mistério. E o nome? É o que agora vamos procurar. E até vai ser fácil, basta perguntar para essas pessoas:
O nome senhores, estamos atras do nome do bravo guerreiro!! O que eu vi de gente aqui colocando uma lista de nomes não foi brincadeira ... mas enfim, deixa pra próxima.
Bem, já que estamos procurando um nome, que tal fazer igual "Jogo da Forca"...
Há doze dicas, vamos supor então que são doze letras
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
1 2 3 4 5 6 7 8 9 101112 <- vai ficar torto, mas ajuda
Vou apenas mostrar as respostas (já vi que o post esta bem grande).
1-I'm Dixi. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
A 3ª letra, "D" maiúsculo
D _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
2-I am Hyacinth.(A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
A segunda/sexta letra, "a" minúsculo
D a _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
3-Willie.(Simetria total, de todas me interessa a central.)
A letra que repete e está no centro, "l".
D a l _ _ _ _ _ _ _ _ _
4-Esta é bacana, que não precisa de Tibia para responder, é apenas uma pegadinha bem feita.
Citação:
Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
São SETE notas musicais, as reticências marca o lugar da nota "Si" (Olhe no espelho e as reticências encontrará). Colocando "Si" no espelho, a letra que não varia é a letra "i". (muito boa esta pegadinha)
D a l i _ _ _ _ _ _ _ _
5-My name is Cipfried. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Pega-se a 3ª letra (King Tritan III) da frase, "n"
D a l i n _ _ _ _ _ _ _
6-Ao perguntar a Amber teu nome ela fica muda, logo dê um espaço aqui.(Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
D a l i n * _ _ _ _ _ _
7-My name is Al Dee, but you can call me Al. Do you want to buy something?(Um novo começo vem da décima primeira.)
Pega a 11ª letra, "D" maiúsuculo (interessante não, nova palavra, letra maiúscula)
D a l i n _ D _ _ _ _ _
8-My name is Seymour, but to you I am 'Sir' Seymour.(Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Pega a 14ª letra, "u"
D a l i n * D u _ _ _ _
9-My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?(A décima que está no meio.)
Pega a 10ª letra, "b"
D a l i n _ D u b _ _ _
10-Dallheim.(Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)<-texto longo pra resumir no final ... :/
Pega a 7ª letra, "i"
D a l i n _ D u b i _ _
11-My name is Norma. Do you want to buy something?(É a norma, porque lá tem um barriu de vinho)(Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Pega a 18ª letra, "u"
D a l i n _ D u b i u _
12-My name is Lily.(Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) Aqui tem peguinha, pois como a frase tem apenas 12 letras, o nome já foi descoberto!!!
Logo, o nome de um dos bravos guerreiros é:
Dalin Dubiu
É isto ae, espero ter ajudado (e ganhar também).
char: Waxez (Harmonia)