O tibiabr e um time ede futebol
Versão Imprimível
O tibiabr e um time ede futebol
Ele eh :king: ..aqui eu faço amigos, eu aprendo coisas novas e me emociono mais com a vontade que os players se divertem..TIBIABR T :wub:
Char: Lord topus - Calmera
...porque ele me tira muitas duvidas, me da idéias, sempre com boas informaçoes e alertas dos perigos do mundo TIBIA, além de seguir as verdadeiras regras do site oficial Tibia.com
Niwegogi - Rubera
Eu adoro o TibiaBR porque simplesmente é o melhor site do mundo que fala sobre o maior jogo do mundo!!! :silly:
nick: FanttaCitação:
Postado originalmente por Fantta
Eu adoro TibiaBR porque é o único lugar em que o tópico é Tibia e que ser BR não é motivo para ser pklizado
Eu adoro Tibiabr porque e o único site que teve a paciencia de :118: tudo o que um noob precisa saber pra não ser noob e porque foi aqui que eu aprendi a sobreviver num dos servers mais fodas do tibia Dolera.
Nick:Magnus of Dolera
Dolera
Knight
pq alem de ser um site de tibia brasileiro eu me orgulho cada vez mas desse site pq sem ele hoje eu nu seria nada.
Eu adoro o TibiaBR porque...é o único site de Tibia com informações verdadeiramente úteis, mesmo que seja “fazendo pão”, e para se manter um ano no ar, com qualidade, tem que ser muito bom.
Nick Char: Uros
Mundo: Pacera
Se "Eu adoro o TibiaBR porque" contar como parte das 30 palavras espessifiquem nas regras, plz.
Magicordialmente Uros
Opa... mudei a frase... não modifiquei aqui porque é capaz do Admin estar lendo somente as novas inclusões.