Se reseta vai se foda, vo perde uns 6% de skill aff (2%/hr)
Versão Imprimível
Se reseta vai se foda, vo perde uns 6% de skill aff (2%/hr)
É 2 de mana a cada 6 segundos, e pra passa de ml você faz o tanto que precisava antes vezes 4.Citação:
Postado originalmente por Renan Tenon
Ontem fiquei soh explorando o mapa, e ateh procurando bug, num pude entrar no test server (Bem no dia que acaba minha p.a ele lanca, e nao tenho paciencia nao) entao vou perder no maximo 1k de gold, o que pra mim nao eh tantoooooooooooooooo...
Porem, o server tah off, dentro de uma hora vou viajar e soh vou voltar em fevereiro, aonde vou nao tem lan's e nem um computador na minha casa, entao queria jogar soh mais um pouquinho...
Cya,
Sasuke~
é foda, por isso q sempre q dava update eu fikava 3 dias sem caça.. só runa e conversando pra ve se não buga nada =DCitação:
Postado originalmente por Skulaxu
Aff esse pessoal só reclama nunca agradecem por nada =/
Tem gente aqui do forum falando que os mages tao 1 merda, meu amigo e outros fala que mage agora ta invencivel...
Mage ta bem melhor, em lvl nao muito alto caça cyc sem gastar runa.
Vc vai pegar lvl bem mais rapido com as wand, entao num tem problema em ter que ter lvl alto pra fazer runa, e se quiser runa NPC ainda vende.E o lvl pra fazer aumentou conforme a mana aumentou tbm entao o tempo que vc levava pra fazer uma UH no tibia 7.5, vc tbm vai esse tempo agora, só que vai ser no lvl 24 pra fazer.
Finalmente vao acabar com maker, a não ser que o cara queria pegar lvl alto em 1.
Sou sorcerer level 33 free account, to usando a wand of plague, é muito boa mesmo, tanto pra matar pessoa quanto pra matar bicho, a mana tá muito rápida, tá muito mais fácil de invocar bicho, tá realmente muito bom mesmo, um novo tempo vem ai, e como o Shining disse, melhorou pras outras vocações também.
A propósito, só pode fazer 2 HMMs por vez? To morrendo de dó.
~Heenett
ADOREI ^^, agora minha mana sobre rapido bagaray...e eu posso da uma de Knight com meus wands...
Assim q peguei meu Tempest Rod, fui pro mount sternum e fiquei matando cyc com mta facilidade, o bom é q eu n tomo dano e mato cyc como ce fosse um Knight...agora vou até poder pega soul point caçando soildiers so com minha wand....
Sem falar q os graficos estão perfeitos =D
as wand deram + vantajens msm pq antes eu n solava valk s/ apanha muito, to ateh matando soldier. o problema eh q agora n vai da + pra fikar runando tanto e eu achei essas wand meio kras entao pega $ vai se 1 poko complikado ateh c acostuma c/ esse up. cyaCitação:
Postado originalmente por Ghost Warrior
:riso: :riso: :riso:
Kra, por mais q vc so faça 2 HMMs por vez, o tempom q vc termina uma bp é o mesmo, então não reclame....Citação:
Postado originalmente por ~ProwLeR~
Ce vc for caçar com mana full com seu wand e ficar comendo sempre, vc nem nota sua mana cair, eu q tenho 1595 de mana fiquei horas caçando com wand e minha mana n xego nem a 1200...
e kra, ce vc n pode fazer SD é pq a cip ce toco q sorc lvl 15 tavam fazendo a runa de ataque mais forte do jogo, ou seja,caçe fique forte e faça suas SDs..
cya
Gostei só dos graficos :D