Se ainda tiver internet, em 1 mês eu vou tentar por member, se eu descobrir como...
Dai vo rushar lvls lvls e...lvls!
Versão Imprimível
Se ainda tiver internet, em 1 mês eu vou tentar por member, se eu descobrir como...
Dai vo rushar lvls lvls e...lvls!
Falando em member, é quanto por mês que precisa que paga pra ser?Citação:
Postado originalmente por SemNick...
5 dolar ou 13 pauCitação:
Postado originalmente por Surt
Da de pagar com o banco bradesco no cartão mais ou menos assim?
Maximoon tu é explica para agente aqui...
PS: Valeu ai quem me ajudo pra pegar esses skills, e valeu pelos elogios, husheiuhs to com strg 43 já.. gogo 50
PS2: PRESISO DA AJUDA DE VOCÊS, onde posso pegar level humm digamos notavelmente rapido para um level 50 com strg 43?
Só isso? Beleza...huhuhuhuhuhCitação:
Achei um guia bem detalhado de como pagar Member por boleto bancario.
http://z14.*****************/Evil_Emp...p?showtopic=73
(soh pra lembrar que o clan EE, fechou as portas).
se EE fexou as portas então...
Sog maior clan-luso brasileiro da atualidade?
Segundo (acho)
Se não me engano é a WL (wilderland)
SOG propos uma war full-scale pro WL valendo titulo de maior clan luso-br...Citação:
Faz quase um mês jah, e o WL soh fica enrolando.
EE chegou a ter 110 membros e ficou em 3º colocado na Big War BR.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
O auge do EE foi ser o 3º maior clan luso-br, quando eu era um dos lideres, eramos 4 lideres: Thiarbe, Matrikis, Chupeta1 e Sir Maximoom (eu).
O que aconteceu foi que o Thiarbe parou de jogar, Matrikis tb parou, Chupeta1 tava inativo, e as responsabilidades do EE ficaram todas pra mim. Eu segurei as pontas por um tempo, mas aew o clan começo a ficar inativo... eu me stressei e abandonei o EE (fui pro SOG).
Quando eu sai, o Chupeta1 tb veio pro Sog, TODOS os lv 100+ do EE sairam (varios pro SOG, outros pro WL, alguns pro recem (na epoca) criado THOR.
Aew o EE fico nas mãos do Maso23, Gandufio e Vipluiz. O Maso parou de jogar, o Vipluiz fico inativo, o Gandufio virou ranker f2p. Soh o clan tava nos finalmente, E aew se aliou ao TA (TLW+MMA+CVC+DK+EE, tdos esses clan pra se opor contra WS (WL+SOG) e por sinal nunka ganharam do WS).
Todas as vitorias do WS sobre TA, foram reconhecidas ao WL. O q eh uma puta duma sakanagem.
Pra quem conhece a historia dos clans BR, ja ouviu falar do "ANTI-SOG" (que era basicamente, o TA e mais alguns clan menores pra se opor ao SOG (naum ao WL, nem ao WS, e sim ao SOG). SOG nunka perdeu pro ANTI-SOG. THOR sempre foi um clan neutro.
Final das contas, o WL começaram a se achar os maiorais. Pq eles sempre ganhavam os creditos...
Aew acabo a aliança WS. WL tento reatar a ally, e o SOG nuam quis.
Soh passou um tempo, o WL decaiu, varios dos veteranos la pararam de jogar.
SOG soh cresceu, teve a fusão com o THOR. Ficou ainda mais forte.
E atualmente, o SOG eh o maior clan luso-br, nossas pk juntam 200+ ops. (nem a aliança WS juntava tantas opts assim)
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
informativo...
eufhefguh zuandow!
mais 5 lvl's e eu faço minha intro na SOG, axo que o imdakillar tbm vai fazer, aleluia vo ter lvl pra um clan \o/