Genteee, qual que é? Mais nenhuma pessoa tá entrando, é isso? Tá todo mundo dispersa? (inclusive eu)
Mandem notícias! <3
Versão Imprimível
Genteee, qual que é? Mais nenhuma pessoa tá entrando, é isso? Tá todo mundo dispersa? (inclusive eu)
Mandem notícias! <3
Spoiler: Mensagem Original
EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Ankhmut (Ordem Cronológica):
Dust to Dust (Excertos Individuais)
Decisões, Estranhas Decisões (23/07/2017)
O Baile de Máscaras (Evento) (26/08/2017)
O Baile: Tocatta em Fugue (27/08/2017)
Quem Lutará Por Nós? (EVENTO) (03/10/2017)
Spoiler: Mensagem Original
EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Ainia Derinae (Ordem Cronológica):
Paixão Pelo Além (09/07/2017)
Um Pequeno Encontro Com Motion + Relatos de uma Mente Confusa (10/07/2017)
Progressos e Mudanças (11/07/2017)
Ireas e Ainia: Ajuda Inesperada (10/07/2017)
Ireas e Ainia: Recuperação a Passos Lentos(10/07/2017)
Ireas e Ainia: Foragidos e Estrupiados
Ireas e Ainia (15/07/2017)
Ireas e Ainia? A Confusão em Ab'dendriel (18/07/2017)
Que Corrida? (Ireas, Ainia e Nicholas), O "Caso Nicholas" (Ireas, Ainia, Thard e Dark Pala Armstrong) (20/07/2017)
Tá sendo em Luminera dessa vez XD
O grupo está em torno da guilda Golden Falcon Warriors, que é a daqui do fórum. Os horários variam MUITO pq o pessoal tá bem enrolado, mas eu diria que a partir das 19-20h já tem gnt on e de boas pra interpretar.
Meu char lá é o Ireas Keras. Só adicionar e me gritar ingame que a gnt interpreta xD
Adiciona o pessoal que listou char no post inicial que fica mais fácil pra vc juntar xD
Seja muito bem-vinda! <3
Abraço,
Iridium.
E ai!
Bom, depois de mais um leve sumiço, Bartz voltou a dar as caras. E teve de tudo um pouco: emoção, risadas, gente chata, gente nervosa e, é claro, vinho.
Infelizmente eu só tirei ss de uma parte... Se a @ninakunta e o @Riuberius tiverem lembrado de tirar algumas, seria ótimo :)
Spoiler: Reencontro Aja e Bartz
Depois disso ainda teve muita coisa, mas só registrei até aqui :(
PS1: @Iridium, to tentando te achar online há alguns dias já, mas sem sucesso kkkk
PS2: @Gillex Koehan e @Manteiga, voltem pfv nunca te pedi nada
Ao menos vc FINALMENTE criou o costume de tirar print HSUASHASHAUSAHUS
Os horários são a parte mais tensa, sempre SHAUSHASHAUSAHS
Eu ACHO que entro ainda hj, mas te aviso xD
@Gillex Koehan e @Manteiga voltem pfvr nunca pedi nada =(