Pera, pera.
QUE PORRA DE EXPULSÃO FOI ESSA?!
E ainda me dizem que o Flamengo que rouba... Puta que pariu hein.
Versão Imprimível
Pera, pera.
QUE PORRA DE EXPULSÃO FOI ESSA?!
E ainda me dizem que o Flamengo que rouba... Puta que pariu hein.
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...22638811_n.jpg
Ou o fábio tomando outro gol :fckthat:
esse estilo retranqueiro do Abel já ta ficando chato...
Mais 9 min de jogo e o cruzeiro virava
:fckthat:
Excelente vitória hoje, e o mais incrivel foi que eu assisti o jogo
Grêmio jogou muito bem, Kleber e principalmente Moreno desencantando
Teve uma expulsão injusta no Werley que poderia novamente ter prejudicado o time, mas parece que nem sentiram ter um jogador a menos, se defenderam MUITO bem e ainda não deixaram de atacar, fazendo o terceiro e matando o jogo, lindo gol, tanto a jogada inicial (que isso em Souza?) quanto a do Moreno
Grohe mostrando que Victor não vai fazer nenhuma falta, eu até gosto do Victor, mas ultimamente só tava mantendo a titularidade por causa do nome, porque quando foi pra seleção o Grohe jogou muito mais.
Tony me surpreendendo, ainda tem umas coisas pra arrumar, mas pra um jogador de graça, jogando muito bem
Elano estreiou bem demais, assistência, 100% de aproveitamento no passe e 6 desarmes, Zé Roberto jogando bem também, só falta dar uma assistência ou um gol, Fernando não é novidade, garoto mito, Souza jogou demais hoje, Gilberto Silva xerifão, Pará manco de perna esquerda, Kleber tava jogando muito, mas a incorreta expulsão do Werley fez ele sair e ainda teve o Marquinhos dando uma de goleiro :fckthat:
Só não pode jogar bem um jogo e nos outros sumir, tem que manter a regularidade
E cruzeirenses, lembram disso?...
É algo natural, não tem como mudar
Cruzeiro jogou absolutamente porra nenhuma hj
Caralho, Grêmio rumo a tóquio.
naum pera