Postado originalmente por
Tudokz
Alimentar-se bem, tomar termogênico e fazer aeróbicos SIM! Mas ao invés de correr por 30 minutos, eu o aconselho a fazer o HIIT, que nada mais é do que o exercício aeróbico que tem como objetivo variar corrida com caminhada - por exemplo: você corre 2 minutos, descansa 4, volta a correr 2 minutos, caminha mais 4. Os resultados são melhores do que correr por meia hora. Para maiores detalhes do programa, pode jogar no tio Google mesmo por HIIT.
Eu acho bem válido também aproveitar o jejum pra fazer aeróbico. Além do mais, particularmente, acredito que os resultados seriam mais satisfatórios se você fizesse 5-10 minutos de aeróbico antes de partir pra musculação, e após ela, retornar aos aeróbicos, mas agora aplicando o HIIT por 15-25 minutos.
A Caseína é uma proteína de absorção lenta, como a Albumina, então os melhores horários para tomá-la seriam antes de dormir e ao acordar. :y:
Óleo de peixe é bom, mas quanto que você pagou nesse da Optimun? Manipulado na farmácia eu pago 20 dilmas, com 50 cápsulas contendo 1g de Ômega-3 cada uma. Por ter a marca Optimun, eu chuto que você paga, no mínimo, uns 40 reais. Às vezes vale a pena você mandar manipular alguns suplementos.