Wriggles é opção na jungle. Qlqr jungle pode junglar sem wriggles. Eu não faço questão nenhuma do 400 de hit em minions, não me ajuda de uma forma significativa. E agora com o lifesteal nerfado, nao faço wriggles de jeito nenhum.
Versão Imprimível
400 de hit em minion acelera MUITOOOOO sua jungle. u.u
Wringles ta sem Life Steal? Oo
@edit
Wringles ou wriggles?
@edit2
Se realmente estiver nerfado o Life Steal da Lantern, compensa mais fazer aquelas garras que não lembro o nome e parar, mais tarde vende.
o lifesteal em geral do jogo foi nerfado, nao só da wriggles, mas como o da bloodthirster tbm etc etc. Pq spellvamp foi nerfado anteriormente. .-.
sim, diminuiram a porcentagem. Aliás Swain e Galio agora custam 4800 IP, boa notícia pra mim... Vou garantir meu Swainzinho ja
E eu o meu Galio. Ult dele é top.
A questão da wriggles nem é pelo life steal, mas sim pelo dano bonus em minions.
Mas principalmente levar dragon mais rapido, baron, roubar a jungle do adversário.
E ter um item barato com stats diversos + uma ward dentro dela faz dela um item importante para o jungler.
Não é uma má build se você for jogar em normal lane.
Mas evite fazer madreds, ela custa muito caro e fica melhor num ad ranged carry. Faça apenas se o time adversario tiver mais de um tank, e seja praticamente impossivel passar por eles(por exemplo um combo com maokai + nautilus).
Se quer brincar com uma build dps pra ele faz o básico de todo assassin dsp: PD, BT, IE... Uma frozem malet pra sobrevivencia e slow, etc.
Mas a real, mesmo, é que o dever do nocturne é ser um iniciator.
Por isso ele deve ser off tank.
Seu ultimate é uma magia a qual nenhum do time adversario pode evitar. Uma vez que você voe para cima de um champ, ele VAI voar e ponto final.
E tem coisa melhor que ir DIRETO para cima do ad/ap carry?
Logo, quando você atacar os mais squishy do time adversário, eles VÃO cair matando para cima de você, porque eles PRECISAM dar deny no seu fear no ad/ap carry, ainda mais quando você ativa o shroud of darkness e que no lvl 5 ele vai te dar 80% a mais de attack speed quando blockar uma magia do adversário(na melhor das hipóteses, blockar uma magia de hard cc deles).
E essa é uma oportunidade. Enquanto o time adversario ta te focando, o seu time pode atacar com tudo sem praticamente nenhum deles serem contestados.
Isso cria uma grande confusao na TF na parte deles.
E para aguentar os 5 encima de você, você precisa ter uma boa survivability.
Minha core build de noc jungle é a seguinte:
Wriggles ,Berserk graves, warmog, banshee veil, atmas.
Dependendo da situação, eu faço atmas logo apos a warmog, se o time adversario tiver muito cc, a banshee.
Os itens finais são situacionais.
Quando jogo de Noc faço Warmong, Atmas, Infinity, e ai vê como o time tá.
O que seria... "PD, BT, IE..." ? :s
Sacanagem, pegarem o meu lindo Nocturne na partida passada. E a pessoa não sabia jogar com ele, perdemos bonito. Minha Poppy estava bastante interessante in-game deu bastante kill e bastante assisten. Acho que estou começando a entender melhor como funciona.
E mais uma perguntinha... quando eu ataco o champion inimigo, e ele está perto da torre a torre me ataca automático né? Estou reparando nisso :/.