Hello :oi:
E pela 4x, inicio um post aqui num ano diferente.. nossa, vou vir com aquele papo de: "passou rápido, blablabla, to velho, blabla, nostalgia, blabla"?, simmm. :D
Fico feliz que possa entrar e ver o que isso aqui se tornou.. na época que tive a idéia de criá-lo, adorava (e ainda adoro) acompanhar o lt da
Suriah Denick, (que n vejo já tenho um tempo, mas tenho um carinho do tamanho do planeta terra), e ficava pensando se seria bem aceito, muito pelo meu char ser nb e free acc.
Sim, aqui está gravado parte de mim, e mesmo que o Leko Bandit não exista mais, ainda tenho um carinho por tudo aqui vivido.
Mas vem a dúvida. :hmm:
O que fazer com isso agora?
Eu poderia deixar adormecer, e ser esquecido lá nos limbos das últimas páginas, onde se quer lembrassem que um dia existiu um sorc tão ruim em Honera.
Com este novo projeto, idéias surgem sem parar.. e já pensei até em continuar a partir daqui com as aventuras da minha rp, mas sinceramente? Não sei não :D
Por um lado penso em dar uma descansada de ficar preocupado em tudo tirar ss, e fazer coisas legais logo pra ter o que postar.. :hmm:
A opinião de vocês é importante sim senhores e senhoras :>
Ah, e lembram do meu ed
Akkyia?? Tinha altos planejamentos com ele e apareceu em atualizações solos por aqui algumas vezes.. mas ele n vingou e.e
Não sei, mas ed não tá pra mim :D
No mais, gostaria de contar que estou bem feliz, obrigado bju, no meu novo projeto. Espero dar continuidade e caso não compartilhe minhas aventuras em breve.. que seja num futuro não tão distante! =D
Planejamentos e mais planejamentos.. mas o que acham? devo seguir contando minhas aventuras da minha linda rp?
Bju e feliz 2014!