muinto bom
gostei do capitulo, pensei que o Dan ia encontrar o lignuns e a professora Uganda la na cela do urso mas como isso nao aconteceu espero que seja no proximo capitulo.
Versão Imprimível
muinto bom
gostei do capitulo, pensei que o Dan ia encontrar o lignuns e a professora Uganda la na cela do urso mas como isso nao aconteceu espero que seja no proximo capitulo.
ótimo capitulo dan, eu ri aqui:"Dan se aproximou novamente e conseguiu perfurar o Urso com a sua espada.
A criatura deu um longo rugindo com a dor e saiu em disparada, passando pelos dois jovens e atravessando a porta.
[Dan] - Acho que a Luna vai levar um grande susto! - disse rindo, aliviado."kkkkkkk
Nossa adorei o capítulo. Não vejo a hora de ele encontrar Lignus (ou não) :y:
Já tem previsão pra quando sai o próximo capítulo?
Olá danboy!
Comecei a acompanhar a historia ontem,e ta mt dahora!com ação,suspense e tals.vou continuar acompanhando,e não pare de fazer!:D
Não pude postar antes pq fiquei de cama até a hora de almoço de hoje! :(
Anyways, ótimo capítulo! :D Só alguns errinhos:
Nos agradecimentos: ''Lacerdinha, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, LucasTsunami, Carllos9marsupiozin, Slow Death, Raffer, Retsun, Second Mira Magis, lavynia refugiana, bRuuNo707, isaquess, Failed e Jack Stormrage.'' - Meu nick tá junto com o do outro amigo :@
No texto: "...ele pegou a chave que o Minotauro havia lhe dado, colocou na fechadura da porta e girou, mas antes >?< abrir, ele ouviu um alto rugindo de algum animal, do outro lado.'' - Na interrogação, faltou uma preposição, no caso, o de. E no outro, o certo seria rugido;
segundo: "A criatura deu um longo rugindo com a dor e saiu em disparada..." - Seria rugido também...
Liiiiiiguinusss, será que você finalmente será encontrado? (yn)
Ótimo capitulo Dan, I Love This Quest!
Ja vo usa esse post pra falar qe eu to ausente, e não, não é pqe eu perdi no campeonato blablabla kkk, é pqe eu to participando de um Test Server de um ATS do mundo extremamente odiado por muitos, dos ots..(ATS baseado em FFT)
Mas enfim, em breve(daqui um mes qndo termina) eu volto a ativa 100% ake, enquanto isso eu faço breves visitas pra comentar essa historia! :)
Debaixo dos bueiros de rookgard.
Uma história pra contar..................
Muito bom dan ;) e realmente to sentindo sua falta em honera!!!
TAMO JUNTO GAROTO
Eae Dan, acompanho sua história desde que você começou, mais quase nunca posto comentário, kkk, acho que foi apenas uma vez :(, a partir de hoje, vou começar a comentar. :y:
Então, todos são ótimos capítulos, pensei que ia encontrar o Lignus na caverna no Urso.
Go go postar mais um capítulo, estou louco para ver o próximo. :D
Eae pessoal!
Estou muito feliz pelos comentários que recebi! :)
Vocês me incentivam muito a continuar! :D
Vou tentar postar o próximo capítulo no final de semana! :y:
--------------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 32--------------------
Cara, sério que você leu o capítulo em 2 minutos?
:hmm:
Já peguei o level 14! :D
Obrigado pelos seus comentários! :y:
Não sei se você percebeu, mas está em 3º no Top 5 dos comentários! :)
Não se preocupe, a busca pelo Lignuns não vai durar o Livro todo... só não vou dizer como ela termina... :D
Fiquei muito feliz por saber que você gostou dos personagens... só fica a dúvida em quais serão os pares romanticos... :hmm:
Mas enfim, valeu mesmo pelo comentário! :y:
Espero que você continue enriquecendo a história com as suas opiniões! :)
Eu mudei! :D
Não tive tempo de responder antes... mas logo que vi o seu comentário eu corrigi o inventário! Muito obrigado pelo aviso! :y:
Onde será que tá o Lignuns? :hmm:
Oba! Izan voltou a comentar! :)
É muito difícil manter o ritmo da história... ainda mais quando os compromissos aqui de fora começam a aumentar... :hmm:
Eae! Eu vi o video do seu char lá no Youtube! Quase criei um char em Malvera! :D
Mas eu já tenho muito chars em muitos mundos... não iria conseguir levar mais um... :hmm:
Enfim, valeu pelo comentário! :y:
Onde será que estão os dois? :hmm:
Nos próximos capítulos tudo será revelado! :D
Obrigado por comentar! :y:
Opa! Que bom que gostou! :)
Os próximos capítulos devem ser um pouco "tensos", mas vou tentar colocar um pouco de humor nos demais! :D
Obrigado por estar sempre comentando! :y:
Então... Se der tudo certo... pretendo postar no domingo! :y:
Obrigado pelo comentário! :)
Opa! um novo leitor! :yupi:
Que bom que gostou! :)
Não vou parar de fazer enquanto as pessoas estiverem acompanhando! :D
Muito obrigado pelo comentário! :y:
E espero que continue comentando! :D
Opa! Já corrigi os errinhos! Obrigado pelo aviso! :y:
E valeu por continuar acompanhando e comentando! :D
Espero que esteja melhor! :)
Cara, você tá falando outro língua ali para mim... não faço ideia do que seja ATS e FFT... :hmm:
Mas enfim, obrigado por continuar acompanhando... mesmo com dificuldades... :)
Espero que esteja logo de volta! :D
Valeu pela musiquinha! :D
Mas po... quando eu logo não te encontro... :hmm:
Nos vemos em Honera! Obrigado pelo comentário! :D
Tô ligado!
Você tinha comentado no capítulo 17! :D
Que bom que você vai começar a comentar! :)
E que bom que está gostando... vou tentar postar o próximo no final de semana! :y:
Muito bom!!
Continue assim, cada vez que leio fico doido pelo proximo capitulo!!