Nome: Impaled nazaren
Mundo: lucera
Level: 8
Skills: 45/19
Magic Level: 2 (=/)
Eq: crusader helmet, vampire shield(uso de vez em nunca), boh, b robe e k legs...
o que vocês acham?
Versão Imprimível
Nome: Impaled nazaren
Mundo: lucera
Level: 8
Skills: 45/19
Magic Level: 2 (=/)
Eq: crusader helmet, vampire shield(uso de vez em nunca), boh, b robe e k legs...
o que vocês acham?
Citação:
Postado originalmente por lucassmigol
Soldiers... dah xp, e vc ainda pega bolts...
Citação:
Postado originalmente por Cara satanista
Ok, treina distance, tenta pegar 80... ml tb eh up up, pelo q vi o char eh novo...
O Set tah demais pro lvl pq vc ainda eh vulneravel demais, qualquer Mage lvl 20 te deita facil, aconselho usar P-set por enquanto depois q pega mais lvl usa esse set ... q alias eh praticamente meu SET e eu soh comecei a usar B-Robe, e Legs melhor depois do lvl 60 hehe...
Boh no lvl 40 jah eh legal usar, não q não precise antes... mas... sabicumékiéné ... morre eh mto facil.. =P
aeeauheaiuheauieahuiae blz... vlw pela ajuda ^^ já to com noob set...Citação:
Postado originalmente por Putzie Powar
"sabicumékiéné" aeiuhaeuihaeuihaeuihaeuiaehuihaeuiaehuiaehiuaehiue haiu
porra mas pegar 80 é foda =/
Here we go...
Nome: Slash of Breakers
Mundo: Silvera
Level: 10
Skills: 36/34
Magic Level: 2
Equipamentos: Plate-Set, Dark Helmet, Ancient Shield, x (spears, bow)
Observação: Meu primeiro paladino. Estou caçando e treinando nos Troll de Edron.
That's it.
Abraços ;)
Krieger~
Royal Paladin
Level 48
Distance 81
Ml 86% pro 17
Boh , Blue robe , K-legs , Crown helm , P-ammy.. 30k no dp
Me avaliem plz :D
@Krieger Soul: Forma de treinamento correta, ekips bons também (mantenha esses a longo prazo).
Ao pegar lvl 13 compre conjure arrows e pegue alguma xp em soldiers e cycs.
@Kakalinha Rnex: Está numa média correta, bom level, ml de acordo ao level assim como sua skill.
Ekips leves também são uma ótima escolha, mas se preferir optar por um p-set e evitar perdas também não seria uma má idéia.
@Forgotten:
Você sabe um bom lugar para caçar Cyclopes sem ser Thais? Um local Premmium e Free por gentileza. =]
Abraços ;)
Krieger~
Cyclops é díficil encontrar a não sem em Thais e Edron (Cyclopolis).Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Mas se preferir pode trocá-los por larvas, scarabs e tumbas se quiser pegar uma boa xp.
Eu pensei em Cyclopolis, mas achei que seria muito para um level 13. Mas se você diz que é bom. :)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Anyway, acho que vou soldiers mesmo.
Valeu pela ajuda.
Agradeço.
Abraços ;)
Krieger~