Desculpe pela impaciência, mas alguém pode responder no tira dúvidas? Depois quando o pessoal cria tópicos só pra fazer esse tipo de pergunta o pessoal manda postar no tira-dúvidas, mas ninguém responde :(
Versão Imprimível
Desculpe pela impaciência, mas alguém pode responder no tira dúvidas? Depois quando o pessoal cria tópicos só pra fazer esse tipo de pergunta o pessoal manda postar no tira-dúvidas, mas ninguém responde :(
É que na minha opinião, tira duvida 8-20 é a coisa mais idiota que existe. Mas vamos lá...
Não tem o que dizer, cara. Seus skills estão bons e o equipamento está bom para o lvl também, na verdade, normal. Se tu quisr lucro e exp boa, é cyc em mistrock ou então no Factory Quarter. Eu nunca usei aquilo, mas tem muita criatura noob que é fácil de matar e dá em torno de 50~120 de exp, então estou supondo que seja bom...
vc upou e eu morri kkkkkkkCitação:
concordo..
ja até upei meu pally hauhauhauha
Poxa cara, malz aew mas é que nunca joguei de pally e nao sei quais bichos são "mais indicados" pra pally caçar... ainda to me acostumando com a vocação.Citação:
É que na minha opinião, tira duvida 8-20 é a coisa mais idiota que existe. Mas vamos lá...
Valeu, o lance de factory quarter acho que nao vai rolar pq morri ontem e gastei 4K recuperando os itens perdidos rsrs e acesso pra yalahar gasta demais... mas pelo que vc disse de mistrock um substituto poderia ser cyclops de edron? se puder, me explica mais ou menos o respawn de la ou se tiver algum tutorial manda o link pra mim? vlw pela ajuda :)Citação:
Não tem o que dizer, cara. Seus skills estão bons e o equipamento está bom para o lvl também, na verdade, normal. Se tu quisr lucro e exp boa, é cyc em mistrock ou então no Factory Quarter. Eu nunca usei aquilo, mas tem muita criatura noob que é fácil de matar e dá em torno de 50~120 de exp, então estou supondo que seja bom...
Eu não gosto muito dos cyclops de Edron. Respawn muito ruim, tem que andar muito de um cyc para o outro e no seu lvl é bem devagar. Não aconselho mesmo! Tem os dwarfs de cormaya, lá é bem legal, o problema é levar spears pra lá.
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90/78
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, paladin armor, zaoan legs, demon shield, boh, ornate crossbow, composite hornbow.
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT):
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
vlw pela atençao desde já
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/60
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, Knight Legs
DINHEIRO NO BANCO: 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:
-> Lugares para caçar com Experiência absurda
-> Lugares para caçar fazendo muita grana
Skills legais, set legal.
Considerando seu level eu aconselho fazer a crocodile task (3x) assim você já vai acumulando pontos e faz uma graninha. Level 25+ você já pode ir nas tasks de mammoths/stone golems/badgers e fazer bastante dinheiro, além dos muitos pontos de task que serão muito úteis para você em níveis superiores.
Tutorial 3x task mammoth/stone golem/badger:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=461202