Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sério?
pra mim era veradedeira
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sério?
pra mim era veradedeira
Não insistam com a kilyndra, ela não existe.
---
Santa claus esta chegando.Quem sera o sortudo a ganhar de presente a chave do mino mage? :D
Deixei um recadinho para os novatos, logo após a história da Kylindra! :rolleyes:
Recadinho? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Mas foi uma grande idéia ;)
talvez fosse nescessário deixar um recadinho na parte da entrada na montanha do minotauro, pois ja ficou provado a inexistencia desta entrada...
Acho que não, até porque não existem muitos comentários sobre isso, já a Kylindra é mencionada toda hora.Citação:
Postado originalmente por Denfel
@denfel:Não foi provado 100%.Pelos ss, parece mesmo ser uma entrada, acessivel de algum jeito, um jeito por enquanto desconhecido(sorry, sem ideias de teorias para acessar esse andar.Talvez umas das que postei sirva ai).
----
Uma pequena observação:Por que existe um minotaur solitario isolado no cume de uma montanha acessivel só por caixas?Talvez, se nos fazermos essa questão, podemos chegar em uma pista, uma pista verdadeiramente role playing.
Em rook, existem 3 criaturas isoladas:minotaur da montanha, o minomage de minohell e o ghoul da katana quest.Devemos considerar esses 3 eventos separados em busca de um sentido que os junte num todo.
Considerações:
*minotaur solitario e minotaur mage:ambos são minotauros, se existe alguma relação obvia, é entre esses 2.Talvez o minotaur solitario fosse um dos leais subordinados de mino mage, tão leal que o mino mage poderia ter confiado algum objeto a ele.Embora seja um bom paupite, se realmente houvesse um item nele, ja teria sido descoberto, certo?Mas, quem sabe, se tentassem matar o minotaur solitário no momento em que os fogos da ilhota abaixam?Pode ser que apareça algo fora do padrão no loot dele, uma chave talvez.
*ghoul:Aquela camara em que ele esta preso, pode ser duas coisas:um camara funeraria(kendram brenson), ou seja um caixão em forma de sala para um morto humano, mas que por rook estar sob a mira do mau, o caminho do mau dito por hiacynth, o cadaver se transformou em ghou;uma sala selada, para trancar um ghoul, feita por alguem com motivos nobres, feita por kendram brenson e sua equipe.
Analisando essas duas considerações:
Sua relação com os minotaurs, é que ghoul, uma criatura de main, só pode ter surgido em rook com a ajuda de uma criatura, o mino mage.Então, uma boa dica, seria matar o mino solitario e ir ate o ghoul.Talvez a sala esteja aberta.
Ou seja, mino solitario e ghoul são extremos, ligado pelo mino mage.Hyacynth esta envolvido nessa historia(ele fala de um caminho do mau) e loui e sua criature illusion, muito suspeito.Todos fazem parte de um complicado quebra-cabeças, somente arrumando as peças poderemos saber porque a quest existe ou não(o enredo explicar ira explicar se existe quest ou não).
Com essas histórias malucas do nosso amigo fã de pokemon que eu não sei o nick lembrei da velha backpack do Sam(que eu vivo confundindo c/ Tom =S)
Será que não existiria uma BAG dropada de algum MINO no MINO HELL que poderia ser trocada pela chave?
Assim como é trocada a VELHA BACKPACK VERMELHA DO SAM pela chave da DWARVEN ARMOR
ideias........
se realmente existir isso, hj em dia, c/ os mino leather, será + facil(ou aparentemente ao menos...)
Ate que essa pessoa com um nick estranho e dificil de compreender deu uma otima teoria, baseada em coisas que ocorrem em main.Isso é importante, fazer analogias a fatos de main em rook, ajuda na busca de pistas.
Talvez a bag do mino solitario seja como essa ai, do sam.
mestre do yellow{Fã de pokémon sim, com orgulho.Já maluco, que eu saiba, so tem você mesmo, Big Lesias.}
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
seu nick é grande, minusculo e de dificil compreendimento, talvez o meu também seja de dificil compreendimento, não falei para te afrontar apenas não tenho seu nick gravado e n ia deletar tudo q escrevi e escrever dinovo pra voltar a pagina pra catar um nick apenas
como em main cai em OF de qualquer orc, em rook talvez caia no MINO HELL não no mino solitario
eu acho se for por essas analogias(eu n sabia oq era analogia antes do mestre~ entrar no forum :p )