virei bow/arrow user
agora passei a caçar creepers do alto da minha pequena torre em busca de polvora
tou juntando muito tnt pra fazer uma mega explosao no meu mapa
Versão Imprimível
virei bow/arrow user
agora passei a caçar creepers do alto da minha pequena torre em busca de polvora
tou juntando muito tnt pra fazer uma mega explosao no meu mapa
Gostei do q eu li na noticia a respeito do update jogo promete fikr mais complexo e mais interessante e com um early game mais dificil tbm afinal as toxas nao serao mais infinitas
epicCitação:
Crafting of large objects/Sea ships: "Maybe! I'm considering a craftable super entity made up of 16x16x16 blocks. The idea would be that you can use this to make huge doors, or boats, or elevators, or whatever else you can think of. I don't know if I'll be able to solve all the technical issues with it, but hopefully!"
epicCitação:
Siege weapons confirmed
eitaaaaaaaaaaaaa
o jogo promete litros
e o melhor eh q soh se paga 1x hauhauhaua
vai ficar rox
segunda agora vou tentar comprar via um revendedor
se o boa compra vendesse... fikdik ;)
Sobre o servidor online cmo anda? Soube que alguém bagunçou e os caras fecharam...
Fodz é saber selecionar quem pode entrar o jogo ficaria massa quase uma cidade do tibiabr kkk
Não to conseguindo jogar.
Fiz o que pedia, mechi no Appdata e tals.
Aí depois quando vou abrir, clico em Play Offline, e do nada o jogo fexa.
A não ser que o cara deixe o pc ligado umas 15h+ por dia, tenha muita paciencia pra ficar resolvendo os problemas do server a toda hora e não se importe de nao fazer mais nada no pc a nao ser cuidar do server, NAO SE HABILITE A SER HOST.
Obrigado (exp propria airiar)
Ae galera,vi num site que dá pra fazer portas e fui fazer igual tá lá no Crafting e num apareceu nada.
Pq?se quiserem o link tá ae http://www.echidnatribe.org/Minecraf...hp#tool_blocks
Please ajudem ae