Os filmes vão até o oitavo, tem duas partes.
@Martiny:
Minha amiga disse que "A Garota dos Pés de Vidro" ou algo assim é muito emocionante. Minha namorada confirmou. Vai de você, eu me poupei de ler.
Versão Imprimível
Eu sempre estou atrás dos livros do Stephen King para comprar, mas sempre os preços estão azedos, talvez eu consiga comprar Carrie, A Estranha versão pocket. E a biblioteca aqui perto nunca tem, é uma pena :/
O caçador de pipas eu nunca li, mas acabei vendo partes do filme. Lerei se tiver na biblioteca.
A Garota dos pés de vidro nunca ouvi falar, mas darei uma olhada. Parece que virou moda colocar "a menina" "o menino" "a garota" etc na frente dos títulos :P
Eu estou com uma revista emprestada aqui sobre o Nazismo, essa daqui:
http://user.img.todaoferta.uol.com.b...bigPhoto_0.jpg
Não deu para ler tudo e terei que devolver amanhã, mas achei muito legal. Dei uma olhada no site da Editora Escala e lá tem várias revistas e livros sobre guerras, fatos históricos, literatura etc, estou com uma vontade tremenda de comprar. Queria livros para aprender história, filosofia, sociologia etc, mas não os didáticos (é muito massante e cansativo) e sim livros com uma linguagem mais informal, como O mundo de Sofia. Quero comprar A Lista de Schindler também. Quem tiver alguma sugestão é só dizer.
Se quiser aprender filosofia, busque por livros dos autores famosos (Santo Agostinho, Kant, Sartre, etc.) e talvez aqueles para o público leigo (O que Sócrates diria para Woody Allen, A Filosofia em *livro/série/filme de sucesso*, essas coisas).
Aliás, existe uma série chamada Os Pensadores. Meu professor disse que é sublime.
Tava assistindo aki a entrevista do Eduardo spohr no Jô, queria saber se esse livro dele "A batalha do apocalipse" é bom esse livro?
Estou lendo tanto livro... :yelrotflm
Eu pego livros curto para ler, aqui na biblioteca tem vários livros pequenos e interessante..
AEW, tomei vergonha na cara e comprei mais dois livros...
Bem, não foi HP, nem Crônicas Saxônicas, Crônicas de Arthur, A Busca do Graal...
Comprei A Piramide Vermelha, do Riordan, parece ser bom, se ele continuar encrevendo igual Percy Jackon e os Olimpianos, eu vou gostar
E Ruínas de Gorlan, primeiro livro de Rangers - Ordem dos Arqueiros, e pretendo começar e continuar com essa série
Como pedi os livros hpje, acho que só vão chega lá pra quinta ou sexta feira...
Terminei O Hobbit, o final me agradou bastante. Achei foda o Bard.
Consegui um ebook reader no meu DS, agora estou com vários livros digitais! Olha só que chique! Posso ler qualquer livro agora.
Comecei O Iluminado.
Mudei de rumo. Ficção não presta. A partir de agora estou lendo Uma Breve História do Século XX, já li a "do mundo".
Poxa, eu nunca lia livros, quando eu estava dentro da livraria um em especial me chamou atenção
o livro de Mario Vargas Llosa "Sabres E Utopias visões da américa latina"
e estou achando sensacional com toda sua critica desde as democracias corruptas até os governos autoritários de esquerda que prometem conceber o país a "utopia" e só promove à repressão.
Depois de começar a ler esse livro, eu comprei + 2
"o código da vinci" que já deve ser bem conhecido por vocês
e "física do cristianismo"
depois de o sabres e utopias eu começo os outros.
Eu não gosto muito de livros de ficção eu sou vidrado em livros de cunho cultural, histórico e/ou filosófico.
se vocês poderem me dar umas dicas de livros com essa característica eu ficaria agradecido.
Um abraço