cara, cip acha que o jogo é dela, mas é dos players APOSDKSADKASPODKASDPO
<editado>
Versão Imprimível
cara, cip acha que o jogo é dela, mas é dos players APOSDKSADKASPODKASDPO
<editado>
A maioria é knight para fazer grana
Eu acho assim, knight nao tem powergame
é uma merd*, intao a maioria é de char main mage (que nao usa bot)
porque é muito melhor de upa e mais legal, inquantos de bot os knights
fazendo grana para seu char main e tambem
me disculpe, mas os caras que criam bot sempre vão descobrir
um jeito de não serem pegos
Boa sorte a CIP!
Tiro no proprio Pé :2gunsfiri <bang> <bang> <bang> Ohhhh :wscared:
voltando aos velhos tempos :x
quando no máximo usavam bot pro char ficar se mexendo e pescando enquanto treinavam, se bem que agora tá até perigoso de usar isso agora..
mas acho que agora eles vão ter que dar uma mãozinha aos knights.. já que não têm mais seu "amigo" pra ajudar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGora vai ser char money fais um pega grana pro main tomo ban fas outro assim vai
A GUerra so ta começando. :cool:
Só nao deixa bot no main .... :)
Agora é so Char Money.... (foi ban fais outro ) :rolleyes:
Em Questao ao numero de botter vai diminuir sim. :triste:
So ira acabar se o mass ban for em 1 em 1 dia aaoksoaskaoskaos :yelrotflm
eiueeiue, éé fodeo time ;D
sorte que nao uso no meu main !
mais seilá eu axo tão engraçado, tem uns nego ai que fica falando tanto mal de tibia, que é um lixo, que é bem melhor bebe com os amigos.
e esses babaca fica aqui no forum de TIBIA, e tenta se acha o bom, po, vai se fod* mano. pqp
puniu 16598 contas de uma so vez... Quando foi isso?? ou vai ser ainda ainda.. pq pra mim continua a mesma coisa e se tem tanto bot assim é baum a cip rever ser sistema de jogo... pq é cansativo mesmo essa negocio de abrir corpo, junta itens. pelo menos isso deviam melhorar, pq a maioria abri o bot so pra isso
grande merda
eles banen os lv 20 que fica em cave de rot fazendo 5k de grana por dia --'
e bane la um ou outro hl pra falar que presta
quero ver esse sistema pegar so os 50+ e uma metade do mes e os 50- em outra
Bem Eu Uzava Bot Ateeh o Ano Passado NO Meu Antigo CHar
NO Final DO Ano eu Começei A Joga Namoral Sem Bot
E Pra Dizer A Verdade.. Upo Ainda Mas e Faz Facio
Ganho Mas Dinhero...
Esse NEgosso De Bot Alen De Se Ilegal E Ruim..
Tida Prejuizo Mesmo Vc Axando Q Tah Ganhando 5k Nos Rot
Morre Perde Tempo. Skill. E Dinhero..
Melhor Coisa Q Eu Fiz.. Larga Bot
E Aconcelho O Mesmo A Todos Os Botters
Eu acho esse sistema injusto..
si for pensar ta.. esta certo banir as pessoas por botters.. mais olha o tanto que os caras antigos uparam com botters, e agora sisplismente param de usar e tem um char lvl alto...
pra eles incentivarem o nao uso de bot deveriam "resetar" lvls sei la... mais peno em algo do tipo...
Cara pelo amor de deus, para de falar besteira, voce ta mostrando realmente como funciona o poderoso cerebro de um botter. Porque nao liga um bot para pensar e escrever ai para voce tbm? A cipsoft nunca vai falir, pois tem muita gente que nao pensa da mesma maneira que voce, e se ela falir, aposto que outra empresa maior compra os direitos do tibia. Entao chora, chora que agora voce vai ter que upar na mão o primeiro char da tua vida, antes tarde do que nunca, talvez aprenda como atacar e se healar com isso.